Laydamerfor

Laydamerfor's profile picture

"Música"

16y

Last active:

Mood: Ficando louca


View my: Profile | Forum Topics

Report User

SpaceHey Blog URL:

https://blog.spacehey.com/laydamerfor

Laydamerfor's Blog Entries

[Subscribe to this Blog]

Gal Costa

Category: Music

   Eu sou muito apaixonada por MPB, mas eu tbm sou muito chata pra musica. É muito dificil uma musica me agradar assim, mas quando eu gosto muito de uma mpusica, eu ja quero escutar o album inteiro, e eu escuto algumas do album e vou pulando outras ate eu começar a gostar de todas as muicas.     Mas quando aquela musica começou a tocar e eu ouvi aquela voz, » Continue Reading

» View Blog Entry

O mundo de agonia da minha mente

Category: Life

  a minha mente eh um segundo mundo que eu criei quando alguma coisa acontece, eu viajo pra dentro do meu mundo perfeito aonde eu controlo tudo e tudinho eh do jeitinho que eu gosto  eu crio tudo oque eu quero que aconteça, e eh tudo tao perfeito que eh mais que impossivel de acontecer na vida real, e geralmente sempre a » Continue Reading

» View Blog Entry

Me desculpa

Category: Life

                                                      Me desculpa me desculpa por encher seu saco me desculpa por aquela mensagem me desculpa por ser tao chata me desculpa por me preocupar tanto me desculpa por nao parar de pensar em voce me desculpa por nao ser a pessoa que vc tanto  pensa me desculpar por voce ser tao grosso comigo sem nenhum motivo me desculpa por » Continue Reading

» View Blog Entry

o final eh o antes do começo

Category: Life

 eu odeio quando isso acontece quando tudo acaba de um jeito que parece que nunca nem começou eh engraçado como as coisas voltam ao seu normal tão rapido » Continue Reading

» View Blog Entry

A coisa

Category: Life

        sabe quando uma coisa vive te perseguindo mas essa coisa não está expecificamente te            perseguindo, mas ela ta?    as vezes são nas conversas, nas fotos, nos textos, nos lugares mais improvaveis, mas sempre ta la » Continue Reading

» View Blog Entry

Dependência de Aprovação

Category: Life

 Eu não sei oque acontece cmg, mas eu sou muito dependente das coisas, de pesoas, de sentimentos, de lugares... e eu odeio muito ser assim.  Eu smpre fui assim, apegada a tudo, e querendo que tudo dure pra sempre, então quando eu me afasto de alguem, eu fico muito muito muito mal mesmo, depois de um tempo isso » Continue Reading

» View Blog Entry

De Volta ao Começo - Gal Costa

Category: Music

                              » Continue Reading

» View Blog Entry

2 Comments

A estela cadente e suas borboletas

Category: Life

Ultimamente eu sinto que estou me perdendo   Eh bem como se eu fosse uma estrela cadente » Continue Reading

» View Blog Entry

Talvez eu esteja louca

Category: Life

  As coisas estão acontecendo de um jeito tão estranho, ultimamente eu penso em alguma situação acontecendo e ela acontece, as vezes no dia seguinte ou no mesmo dia até. O problema disso é as vezes eu acho que eu to ficando louca.  Imagina se tudo isso é so um sonho meu? ou se nada disso ta acontecendo de verdade e eh tudo imaginção. Será que quando eu estou cconversando com alguem, eu realmente t... » Continue Reading

» View Blog Entry

Amor não correspondido

Category: Friends

    Sabe aquele sentimento de ver a pessoa que vc gosta com outro alguem? Isso nao ta acontecendo cmg agora, mas ja aconteceu e eh sempre uma coisa muito estranha    Parece que tem uma mao gigantesca apertando o meu coraçao e que ele vai explodir por causa disso » Continue Reading

» View Blog Entry

— 1 Kudos

As Vezes

Category: Life

As vezes, eu sinto que eu derreto em cima da minha cama, ou que a minha cama vai me levar pra um outro planeta, aonde não tem agua, comida, ar, nada.   As vezes parece que meu coração ta completamente afundado no meu sangue e que eu vou vomitar ele, mas as vezes parece que ele vai explodir.   As vezes parece que tem alguem dentro da minha barriga me dando socos toda hora, e a qualquer momento, ess... » Continue Reading

» View Blog Entry

Eu to estranha

Category: Life

   Hoje, antes de eu sair de casa, eu estava em chamada com a minha melhor amiga, e ela falou alguma coisa que esse ano eu to pior que o ano passado, ela falou isso em um tom de brincadeira, mas eh a verdade.   Eu ja sei que eu não consigo fica um tempo sozinha comigo mesma pq se não eu surto, de verdade, eu fico pensando em mil coisas ao mesmo tempo, e eu fico maluca e queren » Continue Reading

» View Blog Entry