Laydamerfor

Laydamerfor's profile picture

"Música"

16y

Last active:

Mood: Ficando louca


View my: Profile | Forum Topics

Report User

SpaceHey Blog URL:

https://blog.spacehey.com/laydamerfor

Laydamerfor's Blog Entries

[Subscribe to this Blog]

— 12 KudosPinned

Ela

Category: Life

"Quando ela finalmente sai do quarto para ir a uma festa com seus amigos, ela precisa voltar. 00:30 ela no banco de trás espremida no carro de » Continue Reading

» View Blog Entry

O dia que eu matei alguem

Category: Life

                                           O dia que eu matei alguem Tinha aquela garota horrível na minha escola. Ela ficava lá na sala com os amigos dela e meus amigos. Todo mundo adorava ela, e eu nunca entendi. Aquela garota feia e chata pra caralho. » Continue Reading

» View Blog Entry

O banco

Category: Life

  A s vezes, eu ainda me lembro de quando te vi pela primeira vez. Você tava sentadinho no banco da praça, lendo alguma coisa que eu nem tinha prestado atenção, mas acho que eu estava mais preocupada em ver como o seu cabelo, mais preto que seus olhos, caia pelos seus ombros, ou de como você ficava fofo lendo, todo concentradinho. » Continue Reading

» View Blog Entry

Os romanticos e os Foguentos

Category: Life

 Pra gente entender as pessoas, precisamos esquecer o nosso próprio conceito do que eh "certo" ou "errado" (dentro da lei, claro...). Eu sempre fui do tipo que observadora que tenta entender ao máximo o pq que uma pessoa ta se sentindo daquela forma, e como eu tenho 16 anos e converso com gente da minha idade, os problemas dos adolescente de hoje em dia são: Relacionamentos Amorosos. » Continue Reading

» View Blog Entry

1 Comment— 2 Kudos

Nossa irrelevância no mundo

Category: Life

Eu vou falar uma coisa que todo mundo já sabe,mas muitas pessoas não entendem. O mundo não precisa da gente pra ele continuar sendo o que ele é.  Esses tempos eu tava lendo um poema do Fernando Pessoa chamado " Quando vier a Primaver » Continue Reading

» View Blog Entry

Detalhes - Erasmo Carlos e Gal Costa

Category: Music

                                                       Detalhes                                 Um dueto de Erasmo Carlos e Gal Costa » Continue Reading

» View Blog Entry

Mãe

Category: Life

No dia das mães eu fiz uma cartinha pra minha mãe, e eu só queria reescrever ela aqui. Já faz um mês que eu entreguei essa cartinha e já ta tudo "resolvido".  Com resolvido eu digo que, ela me respondeu e voltamos aonde estavamos antes de eu entregar pra ela.                                                           12/05/2024    » Continue Reading

» View Blog Entry

Assédio

Category: Life

    Eu devia ter uns 7 anos naquela época, eu morava com a minha vó, meus pais são divorciados desde sempre, cada um se casou de novo, minha madrasta ainda eh uma pessoa muito legal, por mais que eu n fale tanto com ela assim, eu ainda amo muito ela.  » Continue Reading

» View Blog Entry

Um dia

Category: Life

                                                               Por favor, pra de querer ser tão parecido comigo. Eu tento te esquecer, mas desse jeito é impissivel.  » Continue Reading

» View Blog Entry

Gal Costa

Category: Music

   Eu sou muito apaixonada por MPB, mas eu tbm sou muito chata pra musica. É muito dificil uma musica me agradar assim, mas quando eu gosto muito de uma mpusica, eu ja quero escutar o album inteiro, e eu escuto algumas do album e vou pulando outras ate eu começar a gostar de todas as muicas.     Mas quando aquela musica começou a tocar e eu ouvi aquela voz, » Continue Reading

» View Blog Entry

O mundo de agonia da minha mente

Category: Life

  a minha mente eh um segundo mundo que eu criei quando alguma coisa acontece, eu viajo pra dentro do meu mundo perfeito aonde eu controlo tudo e tudinho eh do jeitinho que eu gosto  eu crio tudo oque eu quero que aconteça, e eh tudo tao perfeito que eh mais que impossivel de acontecer na vida real, e geralmente sempre a » Continue Reading

» View Blog Entry

Me desculpa

Category: Life

                                                      Me desculpa me desculpa por encher seu saco me desculpa por aquela mensagem me desculpa por ser tao chata me desculpa por me preocupar tanto me desculpa por nao parar de pensar em voce me desculpa por nao ser a pessoa que vc tanto  pensa me desculpar por voce ser tao grosso comigo sem nenhum motivo me desculpa por » Continue Reading

» View Blog Entry