Eu só queria ter uma mente que não estivesse o tempo todo tentando me sabotar, me colocar pra baixo, criando coisas que não existem, eu não aguento mais viver nessa luta contra mim mesma. Você sabe como é ter que depender da visão da nicole sobre uma situação porque não posso confiar na minha própria percepção? É tão cansativo e difícil viver assim. Eu me conforto pensando que é por causa da adolescência, mas eu não consigo ver um futuro onde eu não esteja assim. Talvez um pouco menos pior quando sair da fase dos hormônios, mas isso realmente parece ser eu. Depois que eu li o livro da Baek, eu achei outra forma de me confortar: quando eu for independente, eu vou poder explorar mais os medicamentos, então talvez eu ache algo que realmente faça eu me sentir bem mesmo, não só menos pior.
Sabe, eu percebi que minha intensidade é uma das razões pra que seja tão difícil eu me relacionar. Eu não me lembro se falei em voz alta quando estava aí ou só pensei , então na dúvida vou escrever.
Por causa dessa intensidade(ou pensamento dicotomico, na sua linguagem)ou amo uma pessoa intensamente acima de tudo e todos ou eu não ligo pra ela, não consigo manter amizades além de melhores amigos pq não sou capaz de manter um meio termo. É horrível dos dois lados da moeda, pq por um lado eu sempre vou ser a pessoa doente e patética que ama mais do que é possível ser recíproco dentro de uma relação platônica e por outro eu não consigo manter amizades normais.
Coisas que são comuns ou nada demais pra outras pessoas tem o poder de passar por cima de mim que nem um caminhão. Eu sei que ser assim não só me adoece como adoece quem tá ao meu redor, a culpa me ronda o tempo todo, mesmo que você diga que não é minha culpa, a realidade é que se eu não existisse, a vida das pessoas ao meu redor seria muito mais fácil. Como eu não vou sentir culpa sabendo disso?
Comments
Displaying 0 of 0 comments ( View all | Add Comment )