Não sei se isto sou eu a tentar ter uma estética meramente perfomativa, ou se preciso de falar com alguém, mas de repente lembrei-me disto e lembrei-me do meu blog. Inclusive, modifiquei o meu perfil, gostaram? Se não for esse o caso metam-se no vosso canto e deixem-me em paz.
Talvez esteja a fazer figura de urso ao falar português aqui nesta plataforma, mas não importa. Acho que, pensando duas vezes, isso me dá maior privacidade, não é.
Bem, a minha vida é um inferno e eu sou um desesperado por atenção! Digam-me porque é que fui dar match numa APP de encontros com um professor da faculdade? E ainda por cima a fazer-me de sonso a fingir que não o conhecia. Claro, agora posso sofrer consequências reais com as minhas ações. Parabéns Ângelo, mais um problema. Realmente, começo a sentir repulsa de mim mesmo por ser tão desesperado por um pouco de entertenimento na minha vida monotona.
Como se isso não bastasse, o ex-namorado da minha amiga bloqueou-a no Instagram e no Whatsapp, e a mim não. Como eu digo, como se a minha vida não pudesse piorar.
Hoje é dia das mães. Comprei-lhe um chocolate (o que já é melhor do que nos restantes anos), mas não lhe consegui dizer que a amava. Isso fez-me pensar: eu realmente, genuinamente, amo a minha mãe; eu amo os meus pais - mas eu sou uma pessoa tão desapegada e independente que não me consigo trazer a demonstrar qualquer tipo de afeto por eles. Enfim
Comments
Displaying 0 of 0 comments ( View all | Add Comment )