O velho zumbi aposentado, cuidando do seu território pelos invasores e sendo responsável pelos seus zumbis que eram os habitantes dessa cidade. Ele é chamado de Evil Lord, ele nunca revelou seu nome verdadeiro para seus parceiros sobrenaturais, a não ser sua mestra, ele é bastante misterioso e muito assustador. Todos que o viram, descreve como um morto com um corpo de um morto, essa carne do corpo não é dele, é de um vaqueiro chamado Brandon Quinlan, atualmente um espírito que não consegue descasar em paz depois que se suicidou, Evil Lord por trás dessa carne podre, possui uma forma um tanto assustadora, semelhante a um esqueleto que representa a morte, e ainda é tão poderoso quanto se aparenta, um ser sangrento, mas ele teve uma aparência bonita, e ele tinha vida.
O seu nome verdadeiro dele era Ethan Hazen, antes de morrer, ele era um mago, um príncipe e general do rei, que era seu pai. A causa da sua morte foi culpa da criatura chamada Kardama Dead Child, que forçou ele a fazer um pacto, o acordo que eles fizeram é que ela iria oferecer a ele um livro, não qualquer livro, um livro onde se tinha o conhecimento proibido, além de ensinar sobre magias de origem obscuras e mortais, guardava todo conhecimento além da compreensão que um humano pode ter; muitas bruxas, magos e feitiçeiros lutariam para ter esse conhecimento e o poder mais próximo do absoluto. O preço que ele teve que pagar para esse livro foi muito caro, o preço era a vida da sua mãe, ele tinha que mata-la da forma mais cruel possível. Isso causou um peso para Ethan, ele queria tirar sua própria vida, mas Kardama o tirava do mundo dos mortos, apenas para ver ele sofrer. Com o arrependimento, ele queria trazer sua mãe de volta, mas nada dos seus rituais funcionava, na última tentativa, ele usou o livro, achou que conseguiu trazer sua mãe de volta, mas na verdade não era a mãe dele, era um demônio disfarçado, esse demônio destruiu sua família, ele torturava Ethan, matou seu pai, ele foi forçado a matar seu irmão mais velho, o seu irmão mais novo matou Ethan por vingança e depois quando Ethan voltou dos mortos como um Lich onde foi o livro que fez isso com ele, ele matou seu irmão mais novo e colocou fogo onde morava. Desde então ele vagava por séculos e possuía as pessoas que encontrava para causar dor, Ethan morreu e só sobrou a criatura tenebrosa chamada Evil lord.
Brandon era um homem que vivia na época em que os cowboys do velho oeste existiam, ele amava sua pequena cidade onde morava, todos gostavam dele e ele o mesmo. Um de seus hobbies era ler livros de histórias de lendas antigas que ele até acreditava em algumas, e ele geralmente investigava com seus amigos, mesmo que eles tomassem isso como uma piada. Uma noite ele foi andar a cavalo com sua mãe e seu primo mais novo, no meio de uma caverna, perto dali, Brandon estava olhando mais de perto para a caverna e vê uma silhueta de uma figura estranha, ele propõe que é uma mulher pelos cabelos, mas muito estranho, distraído ele se assusta com a mão de sua mãe chamando sua atenção e então quando ele viu a caverna novamente, a silhueta desaparece de repente, Brandon estava incomodado com isso, mas tomou como apenas em sua cabeça ou foi por causa do calor. Mais alguns dias se passaram, Brandon começou a agir de forma estranha, parecia que ele estava muito paranoico, escandaloso e perturbado, isso preocupou seu pai e então ele decidiu falar com ele sozinho.
Na conversa, Brandon não conseguiu descrever corretamente o que realmente sente, mesmo assim ele mostrou que tinha medo de perder outra pessoa, pois perdeu seu tio que foi misteriosamente assassinado, ele tinha medo completo de ficar sozinho, seu pai percebeu claramente que precisava de alguém para estar perto dele, então ele ficou com seu filho o tempo suficiente para que ele se sentisse seguro. A felicidade nunca é para sempre, Brandon acabou pegando tuberculose, naquela época ainda não tinha cura, ele já estava aceitando seu destino, seu pai estava desesperado, o que mais doeu seu coração é seu amado filho agradecendo por vivenciar todos os momentos que viveu com ele, sua mãe e seu primo, com aquelas últimas palavras, Fechou os olhos completamente.
Seu pai ficou congelado perplexo, o brilho em seus olhos desapareceu completamente e eu abraço o corpo de Brandon até o amanhecer. Lá estava Charles, de coração partido, olhos inchados e cara feia. Passaram-se 2 meses após perder o filho, a cidade não era a mesma, todos desfrutavam de sua companhia e agora rezam para que sua alma descanse em paz. Como todo homem faz quando tem o coração partido, ele tenta esquecer esses sentimentos com álcool, ele nunca bebeu na vida, isso deixou a esposa chateada, e logo ela deu uma palestra muito bem dada para o marido e disse para ele ficar na rua a noite sem jantar para ver se melhora, porque dói vê-lo assim, mesmo que ela sinta o mesmo sobre perder seu filho. Então Charles pegou seu cavalo e foi passear fora da cidade, no meio do caminho, ele encontrou a caverna que seu sobrinho tinha falado, então ele decidiu ir e ficar lá, dentro dela, ele encontrou um livro no chão, era o livro de Brandon que ele adorava ler, falava sobre uma criatura com uma aparência semelhante a uma mulher, mas tinha certas características estranhas como marcas nos cantos do No livro, ele contou todos os relatos sobre essa criatura que tinha um nome chamado "Kardama Dead Child", mortes, misteriosos genocídios em massa, sacrifícios e seitas de tortura em homenagem à criatura.
Quando o pai de Brandon estava lendo o livro veio um vento gelado que se enrolou na caverna, ele tinha ouvido passos atrás dele, cada barulho, seu coração estava batendo mais rápido, ele pegou sua arma e virou as costas, não havia nada, ele estava calmo e guardou a arma, mas quando ele se virou para a frente, ele se deparou com dentes afiados com baba, grandes olhos azuis e com veias e as marcas no formato losango nos cantos da boca. Era a criatura que estava no livro de Brandon, era real, era a coisa mais horrível que ele tinha visto em toda a sua vida, ele não movia um músculo por medo, Kardama falava com sua voz completamente aterrorizante e dói só de ouvir...
"Querida, esse sentimento é tão lindo que eu queria que meu saudoso 'Pater' (Pai em latim) tivesse em seu semblante", Charles conseguiu abrir a boca e soltar aquela frase "Eu queria meu filius (filho em latim) de volta para sua amada cidade."
A criatura sorriu mostrando seus dentes afiados. "Filho Quinlan? De volta à sua casa? Minha querida, quero algo de volta também."
Charles já esperava o que o demônio quer após um pedido. "Uma vida em troca de muitas vidas."
Mesmo com essa resposta enigmática, o pai de Brandon entendeu todo o esquema de caos que o demônio quer causar e imediatamente se recusou. Obviamente a criatura é persistente em alto nível, o assombrou por 3 anos e finalmente conseguiu o que queria e Charles aceitou a proposta. Brandon acorda em sua cama quando estava morrendo nos braços de seu pai, ele viu seu quarto, estava cheio de poeira e coisas cobertas com um pano branco, ele se levantou, olhou no espelho vendo que sua saúde estava melhor e ele correu animadamente procurando seus parentes dizendo que ele estava curado de sua doença, Mas, infelizmente, ninguém estava em casa, saiu, estava tudo vazio, não móveis, mas pessoas. Ninguém mais estava lá, seu pai, mãe, primo, treinador, chefe e vizinhos; todos desapareceram.
Brandon não entendeu o que estava acontecendo, começou a ficar desesperado. "O que aconteceu com todo mundo? Mamãe? Alexandre?... Papai?"
Voltou a ir a sua casa e no quarto do pai encontrou um estranho símbolo na parede pintado de sangue, neve nos cantos da parede e uma caixa com o bilhete:
"Filho, me perdoe, eu nunca fui bom para ser um bom pai, quando você disse em suas últimas palavras, eu... Eu não aguentei, mesmo sendo homem, era jovem para morrer, nunca machuquei ninguém e teria um futuro melhor. Desculpa."
Brandon era da mesma forma que seu pai estava em sua morte. Largou o papel e abriu a caixa, era a arma do tio que lhe dava quando tivesse mais maturidade e coragem. Brandon pegou a arma e disse "a culpa foi toda minha" e um convés de tiro foi retirado na cidade fantasma.
As lendas dizem que na cidade fantasma, há um mistério ali, há algo de valor naquela cidade, ninguém sabe o que é, mas seja o que for, ninguém deve pisar naquela cidade, se você entrar e descobrir o que está lá, não sairá vivo. Senhor do mal, o guardião do velho oeste.
Comments
Displaying 0 of 0 comments ( View all | Add Comment )