Música é algo extremamente presente na vida das pessoas, não é a toa que existam mais músicas que seres humanos na terra atualmente, mais música que gente pra ouvir, eu fico incrédula com essa informação cara.
Talvez ninguém perceba mas a música tem um poder muito forte sobre nossas vidas, elas marcam mais do que qualquer perfume, mais do que qualquer pessoa que você conheceu, uma simples música vai representar um momento da vida de alguém, eu mesma fui marcada por várias músicas, as músicas que eu escutava para ir pra escola, sempre que ouço me lembro daquela época e isso acontece. Um sentimento magnífico de nostalgia, lembranças boas e infelizmente ruins também.
As vezes escuto uma música que lembra algumas situações horríveis, ela deixa de ser boa pra se tornar algo ruim para mim, é difícil superar trauma musical mas eu tento, eu tento escutar as músicas o mais neutro possível para não ter que num futuro distante chorar lembrando de coisas ruins, procuro ouvir músicas em momentos felizes, não para chorar, isso é importante :)
Enfim é isso que queria dizer, eu amo música e sempre estarei escutando <3
Comments
Displaying 0 of 0 comments ( View all | Add Comment )