OiOi, como vcs estão?
Esses dias o mundo recebeu muitas notícias desastrosas..b0mbas, at@ques, presidentes malucos.. mas não vim aqui discutir sobre o conflito em sí.
Está bem obvio que um possível conflito mundial se aproxima, um contexto que infelizmente não está nas mãos de nós jovens, para evitar ou controlar. O mais irônico de tudo é que sempre fomos chamados de geração "Mimizenta" mas já vimos e ouvimos mais conflitos e epidemias do que se ouvira nos anos 80, por exemplo. Ok, mas aonde eu quero chegar?
A grande questão é que os mandantes de todos esses ataques ja viveram, sonharam, ja fizeram faculdade, namoraram, casaram, tr@nsaram e provavelmente em menos de 20 anos estarão a 7 palmos do chão. Mas nós não, você, cara geração Millenial, Z e Alpha, você colherá os ""espólios da guerra"" , uma maneira quase cômica de dizer que nós sofreremos com as consequências; enquanto o corpo físico deles apodrece na terra, o nosso apodrecerá em vida. Quer um exemplo? Radiação, conflitos de menor escala, fome, carência hídrica, baixa taxa de natalidade e alta de mortalidade, quebra de sistemas financeiros...tudo isso de mão beijada para a geração "Nutella", ou melhor:
"Nutella Radiativa"
Comments
Displaying 1 of 1 comments ( View all | Add Comment )
brick
texto incrível, depois dá uma olhadinha nos meus também, estou pensando em escrever em português também
me sinto impotente nessa situação e sei que muitos também sentem isso
Muito Obrigada! Estarei olhando os seus também <3
by ciatpe; ; Report