Gente hoje meu dia foi muito legal, tirando a parte de que eu vi meu ex e ele tentou forçar amizade comigo depois de tudo que ele fez, foi otimo.
Teve muita briga e confusão entre um amigo meu e uma pessoa que eu não conheco ainda mais ja sei que é legal mais ao mesmo tempo não é, sendo que depois todo mundo se estressou co uma outra pessoa e começou a brigar com uma menina que ninhuem se importa chamada ingrid e todo mundo odeia ela mais ao mesmo tempo todo mundo fala com ela, pq ela é amiga de uma das pessoas que todo mundo é amigo também e pq todo mundo ama descontar a raiva nela, e agora todo mundo brigo com ela e ela ta revoltadíssima.
Mas tirando essa confusão que tive eu fiz variações de sobremesas com meu pai e com minha mãe foi bem divertido nessa hora, e eu também desci pra brincar com o pessoal do meu predio, sendo que as pessoas que eu ODEIO desceram pra ir brincar também não sei pra que, que eu tava muito bem só eu e os pirralhos pequenos ai foi e veio aqueles dois afrescos me infernizar e acabou com a minha brincadeira, sendo que depois que meu ex foi embora melhorou pq uma "amiga" minha ficou pensando melhor comigo depois que meu ex saiu, pq como ele é primo dela ai ela fica me excluindo com ele mas é isso né, eu não ligo até pq eu fico com os meninos pequenos que são bem mais legais que eles, pq eles não são falsos comigo e também não fingem ser meus amigos sem nescessidade.
mais depois de um tempinho ficou legal a vibe de lá, mas só depois que aquele pirralho foi embora, depois de nós termos brincado bastante a gente ficou no celular e depois eu subi pq não tinha nada pra fazer, eu cheguei em casa, tive aquela confusão que eu já disse e depois eu fiquei em call/jogando com lais, depois ela desligou pq eu fiquei com sono, ai agora ela ta em call com lays eu acho e eu tô blogando no spacehey (não sei se é assim que devo falar blogando) e foi isso gente amanhã eu falo pra vcs como ficou a sobremesa, no caso o sacolé. É isso tchauu.
Comments
Displaying 0 of 0 comments ( View all | Add Comment )