O que é ter um blog? (dúvidas)

Talvez soe meio patético oque estou pensando e essa minha pergunta, mss foda-se


Eu fiquei me questionando exatamente oque é ter um blog desde que descobri esse site, "eu sei" oque é um blog, pelo menos é oque eu acho, mas nunca de fato vivenciei essa época onde várias pessoas postavam seus blogs e deixavam eles customizados e falavam sobre certa pautra, davam dicas, tinham uma reflexão e coisas assim, pois na idade que eu tinha eu nao ligava muito pra isso (nem sei se na época da minha infancia os blogs eram muito ativoa), e minha única preocupaçao era ver fotos tumblr no pinterest (ou por qualquer outro canto aleatorio da internet), ouvir nightcore, jogar no ps2, jogar minecraft ou qualquer joguinho de site ou do facebook, e ficar jogando roblox logo depois de conhecer ele.


 Enfim, a única coisa que sei atualmente sobre blogs é que tem pessoas que viveram esaa época dizem que as pessoas não sabem mais oque é fazer um blog e o tratam como um twitter para compartilhar algo com 2 linhas ou nem isso. Por isso, eu me questiono oque é exatamente ter um blog, e postar coisas nele, e queria saber isso de pessoas que verdadeiramente vivenciaram essa época, eu queria entender já que conheci esse site sem querer e fiquei interessado por ele ter essa estética anos 2000 nos primordios das redes sociais na internet.


3 Kudos

Comments

Displaying 2 of 2 comments ( View all | Add Comment )

risocolpollo

risocolpollo's profile picture

Desculpe se meu português não for bom, mas sou italiano e ainda estou aprendendo.
É muito triste ler que tantas pessoas reclamam dos blogs dos outros, mas nunca respondem a perguntas como a sua. Eu também não tenho certeza, então diria para não se preocupar.


Report Comment

⊱ MEyMey ★˙

⊱ MEyMey ★˙'s profile picture

Estou me questionando a mesma coisa (finalmente achei uma pessoa brasileira)


Report Comment