Y3k_Nath's profile picture

Published by

published

Category: Life

histórias que sumiram comigo

como dizia o meu poema favorito: "Ninguém lembra muito uma história que passou comigo. Mas eu sou testemunha de muitas histórias assim...só me apagam." eu nunca tive histórias interessantes para contar para os outros, e as que eu tenho são limitadas, contadas para todos e logo acaba o assunto. Vejo todos tendo tantas experiências e histórias, enquanto eu tenho tão poucas... mas eu tenho algumas histórias, histórias que presenciei, mas que não são minhas. Eu estive nelas, mas provavelmente só eu lembro-as, e se mais alguém lembra delas, eles me apagaram delas. 


um mendigo e a van

eu sempre fui de van pra creche e pra escola, sempre. Moro muito longe de todos os lugares aceitáveis. A van mais legal que já estive foi a van do tio Orlando, todos eram divertidos, mas era uma panelinha. Tinha os populares e os menos populares, e é claro que eu fazia parte dos que nem eram lembrados. Tinha um garoto específico que todo mundo sempre gostou, lembro que o nome dele era esquisito, mas ele era muito maneiro. Todos eram amigos dele. Teve um dia, quando a gente tava passando numa creche(e eu ainda me lembro exatamente qual era) que deu algum problema e o Orlando e a outra monitora tiveram que sair, ficando só nos crianças e adolescentes na van. Até que teve um momento que um mendingo aleatório chegou e ficou na janela de um lado da van e puxando assunto conosco, mas nenhum de nós entendia o que ele estava dizendo. As pessoas que estavam perto da janela tentaram ser gentis com coisas como "ah, é... sim... uhum..." mas nada fazia aquele homem parar de falar. Até que o mlk que estava sentado atrás da janela se esgueirou e fechou a janela na cara do mendingo, que ficou ali batendo na janela tentando fazer a gente abrir. Foi muito engraçado e todos nós morremos de rir. Mas esse garoto, o popular que todo mundo gostava, ainda não tinha sido buscado, então ele não participou dessa zoeira. Quando buscamos ele, ele sentou na minha frente, e ninguém parecia interessado em contar pra ele o que aconteceu. Mas eu estava alegre, e queria que ele tivesse participado pra zoar. Então eu tentei contar pra ele, apesar de nós nunca termos nos falado, afinal, eu era invisível. Ele estava confuso, e eu não sabia explicar direito. Até que o garoto do meu lado me cortou com um "deixa que eu falo pra ele" e começou a contar a história. Eu me senti um lixo.


um adolescente apaixonado

como eu disse também tinham adolescentes na van, um grupinho também. Um dia entrou uma garota nova, e um dos adolescentes ficou gamado nela por semanas. Até que na volta da escola ele criou coragem e decidiu se confessar para ela. Todo mundo apoiou e só sabiam falar disso, mas ainda faltava um tempinho pra que buscassemos ela. E ele foi ficando mais ansioso a medida que o tempo passava, tão ansioso que ele virou para o lado e decidiu falar comigo. Ele >decidiu< falar >comigo< e acho que esse é o motivo para que eu lembre tão bem dessa memória. Porque ele me viu. Ele perguntou da minha cicatriz no braço e eu expliquei para ele. Eu sabia que ele só estava falando comigo pelo medo que ele sentia, mas eu fiquei feliz mesmo assim. Para os curiosos, sim, ela aceitou ele.




foram essas as histórias que eu queria compartilhar com vocês, histórias que se perderam com o tempo e acho que apenas eu as recordo agora. Porque elas foram esquecidas, assim como eu.

Sharp Purple Pointer


4 Kudos

Comments

Displaying 0 of 0 comments ( View all | Add Comment )