Hoje eu descobri q tem uma menina q vive olhando meu blog (pelo menos foi oq me falaram) cara n é por nada nn mas n era mais fácil ter mandado mensagem? Kkkkk
N te chamando de feia, até pq eu n consigo achar ninguém feio(a) apenas atraente, me desculpe se você ficar magoada ou não mas claramente eu n iria querer algo com vc ok Maria, se vc ver isso espero q vc entenda, obg <3
Continuando, nunca mais escrevi nada, esse tempinho eu fiquei muito ausente por causa de problemas familiares, tentei suicídio pela 3 vez, eu fico me pensando pq todo mundo consegue menos eu? Será qn é pra mim fazer isso? São tantas dúvidas as vezes eu só quis n ser uma dor de cabeça para os meus pais, queria um amor recíproco q eu pudesse me doar em alma mas acho q isso nunca vai me ocorrer esse ano está quase acabando então eu quis flr um pouco dele, esse ano eu comecei a andar de skate, entrei na subcultura metaleira, conheci amigos incríveis e tudo de bom. Mas porém, tentei vários suicídios me cortei pkrl, até hj tenho marcas de motivação que eu queria tirsr mas eu n consigo, mas enfim tudo tem seus altos e baixos né, n sei quando eu vou escrever o dia 5 desse blog então obrigado
Comments
Displaying 0 of 0 comments ( View all | Add Comment )