Eu beijei as cicatrizes na pele fria da garota que mora adentro.
Seu corpo quase vivo no chão pálido, como se estivesse apenas dormindo. Mas não, não estava. A garota que mora adentro estava morta, e eu sequer lembro seu nome, ou o que a faz ser tão importante.
Não consigo me lembrar o que diabos faz isso tudo me comover tanto, o que me faz chorar ao ver os arranhões em seu antebraço, a vermelhidão no cantinho do olho direito, ou a mãozinha que aperta a minha garganta todas as vezes que me deparo com as coisas que ela assistia, via, gostava, tudo que remeta a garota que mora adentro. Passo a mão pela face, cujo um dia, já teve suas bochechas rosadas. Tenho medo de esquecê-la, apesar de já não lembrar nada sobre, tenho medo de crescer um pouco mais e não me lembrar de que um dia já passei cem noites sem dormir, aterrorizada pela garota que mora adentro. Procurando pistas, qual seria o seu paradeiro, quantos anos teria, ou se estivesse viva. Aquilo estava me matando, me sufocando, tudo fazia-me sentir uma criancinha de novo, e eu não me lembro como é ser uma criancinha. Eu não me lembro, eu não me lembro de nada, isso me mata, isso dói, e eu choro. Não lembro, mas sinto suas mãozinhas tocarem meu coração e me dá vontade de chorar, chorar porque eu não sei mais como é ser a garota que mora adentro, é um sentimento estranho, ninguém nasce adulto.
A garota que mora adentro deixou suas pegadas bem marcadas, porém suas memórias quase tão rasas. Cem noites sem dormir, os olhos queimados pelas lágrimas, os pulsos machucados pelo surto, a garganta enforcada pelas minhas próprias mãos. Não tem como aguentar. Não tem. Não tem.
A garota que mora adentro precisava morrer, precisava.
A garota que mora adentro tem que me deixar em paz, ela tem.
No final do texto a garota que mora adentro ainda vai me assombrar, eu sei.
E ainda assim, agarrei seu pescoço e incendiei sua casa, abraçando os meus delírios. Ainda a acho tão bonita e nunca quis que fosse desse jeito.
E no fim, eu beijei as cicatrizes da garota que mora adentro.
Comments
Displaying 0 of 0 comments ( View all | Add Comment )