is'beverli's profile picture

Published by

published

Category: Blogging

desabafo? (nao quero que ninguem que eu conheço leia isso)

tava aqui repensando sobre minha vida, o que eu faço e deixo de fazer, ate que acabei tendo uma crise de choro, eu odiei isso, hoje foi um dia tão legal, pra na hora de dormir isso acontecer? ok, minha vida realmente nunca foi e talvez nem sera tranquila.

Mas talvez a graça esteja nisso, reforçar desafios diários, não importa a dificuldade, então que, eu gostaria de não ter muito disso sabe, para mim vitimizando muito, eu sei, mas maior parte do porquê que eu fiquei mal foi por que eu sou muitas vezes ingrata e egoísta.

Queria poder mudar isso em mim, queria poder ter um botão de mudar, melhorar, sei que nos humanos evoluimos toda hora, todo segundo, mas queria ser um pouco egoista denovo e so fazer agora, o por é que eu SEI que sou assim, mas por que que eu não tento mudar? as vezes eu tento, mas meus medos e tudo mais deixam eu voltar ao que eu era.

umlguma hora eu vou fazer um resumo da minha vida aqui, mas acho que ninguem leria então talvez não, gostaria de poder pagar um psicologo nessas horas.


0 Kudos

Comments

Displaying 1 of 1 comments ( View all | Add Comment )

Guaxinim

Guaxinim's profile picture

Bem, mudar não é uma coisa fácil. Mas você por si só reconhecer isso e querer mudar, já é um grande passo


Report Comment



Eu achei que ninguem ia ler, obrigada pelo comentario :)

by is'beverli; ; Report