As vezes vocês também tem a sensação de que as pessoas te enxergam unicamente com a função de “psicólogo”? Nao que eu tenha alguma formação na área, mas parece que a maioria dos indivíduos me enxerga como alguém de “confiança” ou o simples depósito de problemas ou tristeza, porque tem facilidade em desabafar comigo, ou algo assim…
Não vejo problema em ajudar as pessoas, de maneira alguma! Mas é que eu gostaria que minhas relações se baseassem além disso. Por exemplo, não sou alguém de muitos amigos, mas dou tudo de mim pelos amigos que tenho. Não me importo de ficarmos sem nos falar por algum período, respeito seu tempo… mas, só me mandar mensagem porque você está mal realmente me faz questionar a estrutura da nossa relação.
Queria que meus amigos me chamassem pra sair, jogar, ir call ou qualquer atividade em conjunto, mas a iniciativa sempre vem de mim, quando é comigo(já que minha linguagem de amor é tempo de qualidade), outros não precisam pedir, aparentemente. Só que, quando é necessário desabafar, falar problemas ou reclamar, sou a primeira a quem recorrem.
E, eu deixo isso sempre muito explícito. Mas acho que a maioria não leva a sério. Sou brincalhona, sim. Mas quando eu falo do mesmo assunto repetidas vezes, é sério. É porque tá incomodando, é porque dói, e é porque cansa.
Então, eu queria conselhos, se alguém ler isso…
E, se algum amigo meu estiver lendo, você sabe que não é novidade.
Comments
Displaying 0 of 0 comments ( View all | Add Comment )