Artistic_Hyperbole's profile picture

Published by

published
updated

Category: Blogging

explicando meus OCs #1: O Expurgado

(sim, todos os meus OCs tem titulos ao inves de nomes. lide com isso!!!! haushshshahhuahuahsa!!!)

ENFIM, para dar um contexto prévio os meus OCs (pelo menos os dos desse universo, que eu carinhosamente nomeei de "Complexo de Deus") são todos apenas metaforas para emoções humanas (não tipo divertidamente, que são as emoções mais basicas tipo alegria, tristeza, nojinho etc etc. são emoções "mais complexas" e a maioria delas levadas para o lado negativo, como solidão, culpa, angustia, histeria, fortificação mental, etc.)

E, no caso do Expurgado, ele representa pensamentos de vitimização (basicamente ele é o prefeito da coitadolândia). ele tambem representa pensamentos de niilismo e uma inercia na vida. ele "deixa a vida o levar", mas não de um jeito bom, descontraido, "good vibes" e sei lá oque. é que ele simplismente não tem a motivação de fazer nada. poucos são os residentes do Fractal que são afeiçoados por ele. a maioria deles (EM ESPECIAL O COMPLEXO!! meu queridinho <3) sentem um grande desgosto e repulsa por ele, as vezes até mesmo o humilhando (o que na teoria aumentaria ainda mais os pensamentos de perdição e vitimização dele...!). a grande parte desse odio vem pelos efeitos colaterais que ele causa no Anfitrião. 

os que odeiam o Expurgado são: O Complexo (mencionado anteriormente; representa a consciência de realidade; o cinismo; a verdade. não se engane pela representação dele, ele é tão insano quanto os outros!), O Divino (pensamentos/delirios de grandiosidade e mania), O Selvagem (a vontade intensa, violenta, voraz de continuar vivendo), O Sentinela (representa a isolação/fortificação mental de "ameaças externas"). 

os que gostam dele são O Farsante (pensamentos de paranoia) e O Pecador (apenas uma clarificação, O Pecador não gosta do Expurgado, mas ele tambem não odeia; apenas o tolera. é meio que um meio-termo. ele representa pensamentos intrusivos e impulsivos).

apesar de seu notavel complexo de inferioridade, O Expurgado está quase sempre a procura de validação externa no que ele faz (coisa que não acontece, por motivos ditos anteriormente). você deve estar se perguntando, "mas, oque eles fazem, exatamente?" tecnicamente nada. eles apenas seguem o que eles representam e tentam influenciar o Anfitrião com os pensamentos deles. mas se eles quisessem (ou seja, se eles percebessem, coisa que nunca vai acontecer porque praticamente todo mundo nessa droga de sistema mental é desconexo com a realidade) eles teriam livre arbitrio para fazer o que quisessem dentro do espaço mental (O Fractal).

normalmente, O Expurgado é sedentario num unico canto do Fractal, raramente saindo de lá quando ele se assenta num lugar novo. ele só sai de la quando os outros residentes o encontra. ele é mais quieto, gosta de ficar na dele. caso você decida fazer compania com ele (sem atazanar a vida do pobrezito), ele provavelmente vai te bombardear de perguntas semi-filosoficas sobre a vida, que pode ou não te deixar pensativo.

serei bastante honesto agora: O Expurgado é um covarde. como eu disse, praticamente todos do Fractal ou não estão nem ai para ele ou o odeia com todas as forças de seu ser. essa discordancia de emoções muitas vezes resultam em conflitos, coisa que O Expurgado tenta evitar ao maximo mesmo quando eles se iniciam, e sempre vai tentar fugir deles custe o que custar. 

certa vez, O Expurgado decidiu tentar "influenciar" o Anfitrião com seus pensamentos. O Complexo notou essa pertubação no espaço mental pois ele ficou mais desestabilizado. ele (Complexo) foi o confrontar sobre isso, mas O Expurgado se fez de sonso e sem surpresas, tentou evitar uma luta mais uma vez. O Complexo não comprou esse ato e continuou tentando forçar uma explicação fora do Expurgado.

Bloody Stabbing Knife


0 Kudos

Comments

Displaying 1 of 1 comments ( View all | Add Comment )

Artistic_Hyperbole

Artistic_Hyperbole's profile picture
Pinned

PUTSSS POSTEI ANTES DE TERMINAR O POST KKKKKK mals ai guys vou continuar editando. errei fui mlk


Report Comment