Eu vivo falando que odeio pessoas, quando eu comento isso um pouco se distanciam, mas eu tenho motivos o suficiente para odiar todas as pessoas desse mundo.
Eu cresci ouvindo que eu não sou bonita, sempre fui a garota mais feia da sala, já ouvi comentários me chamando de deformada, eu acho que já é motivo o suficiente pra eu não me animar quando convivo socialmente. Mesmo assim eu tento, não pelas pessoas, mas por mim, eu vou a festas, viagens,etc, mesmo assim me sinto deslocada desse mundo.
Eu não sei o que é me sentir bonita desde 2018, eu emagreço, engordo, mudo o tom do meu cabelo, mudo meu estilo, maquiagem, fico alta, fico baixa, mesmo assim eu não consigo ter autoestima.
Chegou num momento que eu estou acostumado com isso, com professores me desprezando por eu não ser bonita, comentários desconfortáveis sobre minha aparência, sendo chamados dos nomes mais dolorosos e diversos. Eu cansei.
Um pouco atrás eu provavelmente entrei numa crise, que julgo ser depressiva, mas agora... os comentários do em silenciosamente, aquela parte do meu cérebro se acostumou com o fato de que eu não sou e nunca vou ser bonita. Quando eu cito isso para alguém fala que eu sou vitimista, deprê ou algo que é irrelevante como se isso não partisse meu coração em pedaços incontáveis. Um pouco atrás eu pensaria nas milhões de formas de como poderia arquitetar meu suicídio, me isolaria.
Eu tenho motivos o suficiente para não gostar de pessoas, todos são cruéis, eu sou cruel, mas já fiz crueldades o suficiente para eu admitir que se eu pudesse viveria numa ilha com gatinhos e cachorrinhos, com internet ilimitada, todos os livros do mundo, todos os streamings possíveis e com pijamas infinitos.
M.
(18.09.25)
Comments
Displaying 0 of 0 comments ( View all | Add Comment )