Tento não pensar muito sobre, já tive muitos ataques de ansiedade e crises de depressão por pensar demais sobre o que eu iria fazer no meu futuro. Obviamente vou ter que ir para alguma faculdade, trabalhar (o que já faço) e ter minha casa própria (estou construindo), mas mesmo assim ainda me sinto vazia??? Eu pretendo terminar de escrever meu livro de crônicas de terror esse ano e publicar ano que vem. Não ligo muito se tiver retorno ou não, só quero contar minhas histórias e se uma pessoa ler o livro e gostar, para mim já é lucro.
Pretendo também continuar/ser mais ativa no Spacehey, tanto na língua portuguesa quanto na língua inglesa, espero que no futuro mais brs venham para cá.
O Spacehey é o meu refúgio, meu diário digital, confesso que aqui me exponho MUITO, mas o site é simplesmente maravilhoso.
Não tem a toxicidade do Instagram por exemplo (eu apaguei o meu porque estava me comparando com outras meninas rs) em que todos estão felizes o tempo todo, são ricos e saem para lugares chiquérrimos.
Eu sei da minha realidade, eu sou pobre, mulher, queer e parda (sou muitas minorias veyr) e o caralho da sociedade gosta de jogar as minorias para a margem a qualquer custo. E ainda sou diagnosticada com depressão e ansiedade (ou seja sou fudida para caralho) mas mesmo assim não vou desistir de viver por comentários de pessoas miseráveis com suas vidas.
Realmente eu preciso ir com menos pressa, tenho me sentido melhor pois estou saindo mais de casa por conta do trabalho, curso e escola. Conehci pessoas boas e outras nem tanto, mas o importante é que continuo aqui.
Comments
Displaying 0 of 0 comments ( View all | Add Comment )