mds eu senti uma paz tão grande lendo isso💕 eu não peço muitas forças a ele, pq eu penso (ou pensava) q ele queria ver atitude minha, iniciativa minha para eu mesma criar forças
eu sinto tanta vergonha de voltar a ele quando eu faço algo que nao tá previsto, minha mente eh MUITO, MUITO bagunçada, eu passo por tudo isso sozinha, eu ando ultimamente muito agressiva, sendo q eu n era assim, eu peço ajuda a Deus soq eu sempre nao sei oq fazer, eu queria a presença dele na minha vida, sei que ele fez diversos milagres p mim, soq eu sem querer me afasto dele, e fica quase impossivel de voltar, e assim se repete o mesmo ciclo!
aliás, MUITO OBRIGADA PELA LINDA ORAÇÃO! vou orar por vc hoje a noite tambem!
to me sentindo mais tranquila e cm mais confiança em conversar com Deus depois desses conselhos, muito obrigada mesmo e que Deus te abençoe muito!!💕
Comments
Displaying 1 of 1 comments ( View all | Add Comment )
not_ian
primeiramente boa noitchê.
me parece que você ta vendo a vida cristã como uma performance, onde você sempre tem que estar acertando o tempo todo - mas não é assim. Cristo morreu por nós sabendo que Ãamos errar mesmo depois de aceitarmos Ele nas nossas vidas. já era previsto por Deus que não iriamos querer orar, ler a biblia, cair em tentações e muitas outras coisas - mesmo depois de aceitar Jesus.
acredito que te falta um entendimento maior sobre a GRAÇA de Jesus. uma mudança na maneira como você vê Jesus.
viver com Cristo é saber que a vida tem altos e baixos mesmo estando com Ele. mas não deixe isso abalar a sua fé, nem seu relacionamento com Ele.
se você está pecando, ore, se arrependa e confesse isso [confessem uns aos outros, é o versÃculo]. busque mudar, procure uma maneira de fazer com que Ele seja mais presente na sua rotina: estar com Cristo é mortificar a carne, e as vezes, isso significa que não vamos fazer as coisas com motivação. mas não deixe de praticar, ore sempre, traga Ele para perto como um amigo. leia sempre, medite sempre na Palavra, que vai te ajudar mais ainda.
to orando por ti irmã. sei que vai sair dessa fase.
mds eu senti uma paz tão grande lendo isso
💕 eu não peço muitas forças a ele, pq eu penso (ou pensava) q ele queria ver atitude minha, iniciativa minha para eu mesma criar forças
eu sinto tanta vergonha de voltar a ele quando eu faço algo que nao tá previsto, minha mente eh MUITO, MUITO bagunçada, eu passo por tudo isso sozinha, eu ando ultimamente muito
agressiva, sendo q eu n era assim, eu peço ajuda a Deus soq eu sempre nao sei oq fazer, eu queria a presença dele na minha vida, sei que ele fez diversos milagres p mim, soq eu sem querer me afasto dele, e fica quase impossivel de voltar, e assim se repete o mesmo ciclo!
aliás, MUITO OBRIGADA PELA LINDA ORAÇÃO! vou orar por vc hoje a noite tambem!
by Glitter Glammour💋; ; Report
fico feliz por estar ajudando um pouco. mas quanto à isso de querer fazer tudo pela própria força, irmã, corra disso. na verdade, é justamente o oposto: NUNCA pela nossa força, sempre pela força de Jesus. se nós não dependermos dEle, então vamos ser seres vazios rondando pelo mundo. deixa eu explicar melhor.
quando aceitamos Jesus, damos o controle da nossa vida à Ele. logo, não dependemos de nós mesmos, mas dEle. agora eu te pergunto: se depois de aceitarmos Jesus nós continuamos sem depender dEle, realmente estamos seguindo Jesus? ou talvez não estamos seguindo nós mesmos, deixando Ele como segunda opção? não se preocupe, eu te entendo nisso porque eu [e todos] passamos por isso.
eu entendo a vergonha em voltar pra Ele, infelizmente é algo que não dá pra evitar, né? mas vai por mim, Deus não olha pra nós, quando voltamos pra Ele, com olhos julgadores que dizem "olha só essa miserável que voltou pra mim depois de pecar, só me vê como segunda opção". na verdade, Ele fica feliz que voltamos. é como a parábola do filho pródigo. é claro, Deus não quer que você caia sempre no mesmo pecado, mas que você reconheça o que tá causando isso e que fuja desse ciclo.
quando pedir ajuda à Deus, peça também pra Ele te mostrar o que te faz pecar; Ele é um bom Pai, sou suspeito em falar disso. mas vai por mim, Ele vai te mostrar. e sabendo o que te faz pecar, fuja! seja covarde pra pecar.
a mudança não é da noite pro dia, não se preocupe com isso. o que importa é que esteja progredindo em Cristo a cada dia. e muito obrigado pela oração, fico feliz por isso :]
by not_ian; ; Report
to me sentindo mais tranquila e cm mais confiança em conversar com Deus depois desses conselhos, muito obrigada mesmo e que Deus te abençoe muito!!💕
by Glitter Glammour💋; ; Report
fico feliz. Deus abençoe sempre! tmj.
by not_ian; ; Report