Eu amo dar carinho e amar.

Sempre que eu via as pesoas falando que ama toque fisico, via essas mesmas pessoas falando sobre como amam principalmente receberem carinho, e eu tambem adoro receber carinho e atenção, mas sinceramente, acho que amo dar carinho tanto quanto gosto de receber.

É tão ver alguem se sentir bem nos seus braços, eu amo dar beijos, acariciar e abraçar, amo demonstrar meu tamanho afeto através do toque. Gosto de fazer as pessoas que amo se sentirem amadas, amo demonstrar amor pelas pesoas e animais, amo demonstrar cuidado e preocupação, se pudesse, arrancaria meu coração com as mãos e entregaria para todos os que amomas faltariam corações.

Amo escrever sobre essas pessoas e sobre meus sentimentos por elas, dedicar musicas, dar presentes, declarar meu amor de todas as formas e mostrar o quanto faço questão delas, o quanto me preocupo, me importo e me lembro.

Amo chorar por amar as pessoas, sentir meu coração pesado de amor, de sentimentos bons. Nenhum tipo de sofrimento é bom, mas se existisse um sofrimento mais bonito que os outros, com certeza seria o sofrer por amor. Adoro o termo morrer de amor, não é so morrer por alguem que ama, por algo que ama, é o morrer de tanto amar, de tanto sentir amor, o amor é simplismente lindo, não só o amor romantico, mas o platonico tambem, o amor pelas pessoas, pelas coisas, pelos animais, pelos sentimentos, sensações... por tudo.

O amor me da vontade de chorar, odeio chorar, mas amo amar, então me permito chorar de amor e por amor.

(Muitas coisas me fazem chorar na verdade, acho que todo sentimento me faz chorar)

Eu amo minha mãe, meus amigos, meu tio, meu padrasto, minha irmã, minha avó, minhas gatas, meu namorado, amo as cores, amo musica, amo os sentimentos, amo o silencio, amo falar, amo sentir, amo cheiros, sabores, livros, plantas... amo muitas coisas, eu amo viver só por poder sentir todas essas coisas, des das coisas boas as coisas ruins. 

Sinceramente, não sei mais nem o que estou falando exatamente, mas eu amo, e isso é lindo.


0 Kudos

Comments

Displaying 0 of 0 comments ( View all | Add Comment )