tem vezes como hoje que do nada esses sentimentos aparecem e parecem consumir tudo. Me sinto desanimado e cansado, mas nem fiz nada para sentir isso. Sou um completo inútil. Se eu já me sinto assim sem fazer nada, como será quando a ficha cair e eu ter que me virar na vida adulta? Ainda me sinto uma criança, mas ano que vem terei 18, e nada mais poderá ser como antes.
Nao entendo pq me sinto dessa forma, não entendo porque faço isso. Por que me deprimo tanto? eu tenho tudo, isso deveria ser o bastante. Mas esses garotos fantasmas continuam na minha mente, me perturbando e me virando. Me fazendo regredir. Está sendo um bom ano, não entendo porque eu ainda sou assim. Será o último ano que eu ainda terei controle sobre esse sentimento? eu não sei.
não me sinto produtivo, não me sinto muito como nada. Estou cansado de estar sozinho, do silêncio, de ter que fazer tudo nessa vasta solidão. Nenhuma mensagem, nenhuma resposta, nada. Apenas, eu. E como eu me odeio. queria que ela estivesse aqui, talvez assim eu não me sentisse tão sozinho. Tentando preencher as lacunas de sua falta. Queria que alguém estivesse aqui, qualquer um. Eu estou cansado de estar sozinho, cansado de ser o primeiro a mandar mensagem, cansado. Mas eu não deveria estar. Parece que nada está certo, nada nunca vai estar certo. Eu deveria estar melhor, mas não estou. Eu parei de usar as pulseiras, mas as marcas em minha pele não sumiram. A vontade não sumiu. Eu quero fazer, tornar o problema físico, mostrar que eu realmente estou mal e que isso não é um drama adolescente. Mas não posso, não posso continuar com isso. Eu tenho que parar. Já faz 7 meses desde a última vez, eu estou bem. Eu vou ficar bem. Tenho que ficar. Não deixe o laranja sair nunca mais.
estou esperando, sempre esperando, por alguém
não sei exatamente quem, mas estou esperando. Esse alguém nunca aparece, estou me cansando, mas continuarei esperando. Estou cansado de ser eu, é tão nojento. Tão tão nojento que me faz compreender porque ninguém fica. Eu também não ficaria se tivesse escolha. Queria poder ter essa escolha, de sair de mim. Me tornar invisível para mim mesmo, mas nunca poderei. Apenas posso me tornar invisível aos outros, as pessoas que eu gosto. Quero ser enxergado. Quero ser amado. Quero que alguém fique. Céus, como eu queria isso. Estou cansado do silêncio, cansado de sentir minhas mãos atravessarem os outros. Cansado de esperar por alguém que não vai voltar. As vezes, eu tenho a vontade de acabar com isso. Mas eu não vou. Não posso.
Então eu espero, espero para encontrar alguém que meio que já me conhece. Espero para que seja visível. Espero para que melhore. Mas o tempo não trás nada de bom. Ele tira o que nós já temos, deixando o nada para trás.
Comments
Displaying 0 of 0 comments ( View all | Add Comment )