Bom, ás vezes eu penso sobre a minha casa, e a minha família e fico pensando: como eu vim parar aqui? Minha família é.. meio incomum talvez? Ou o problema sou eu que não consigo me encaixar? Não sei. Eles são MUITO intensos, eles gritam o dia inteiro, discutem por nada, fazem piada de tudo e com todos, brigam todo dia. E eu? Sou obrigado a conviver com isso todo dia..
Eles falam que eu era mais animado, que eu participava mais das festas da família e etc.. Mas desde que eu lembro, eu sempre fui mais na minha, o mais quietinho. Enquanto tá todo mundo falando e rindo extremamente alto na sala, eu fico no meu quarto desejando que nenhum dos meus primos entrem pra conversar comigo.
Não me entenda errado - eu gosto muito deles. São doidos? SIM. Mas além de tudo é a minha família, eles que vão estar lá quando eu mais precisar de apoio.. É difícil... Já me questionei várias vezes se tem algo de errado comigo por ser assim, eu realmente não me sinto confortável interagindo com pessoas assim, eu odeio conversar, odeio me expor assim, eu não sou igual a eles. Eu sou mais do tipo que observa, que sente muito e fala pouco. E nessa casa, quem fala pouco parece que tá com problema - quando na real é só eu existindo do meu jeitinho.
Eu queria interagir mais, enquanto ainda dá, mas aí não seria eu né? Ou será que eu forço ser mais fechado?? E mesmo assim, por mais que eu me sinta deslocado, me sinta isolado, no fundo eu sei que essa é a minha família.. E eu pertenço a esse caos, mas do meu jeitinho..
Amo vocês <3 !!!
Comments
Displaying 0 of 0 comments ( View all | Add Comment )