Esse é um tópico sensível e complexo, até porque a maior parte das coisas da nossa vida são moldadas pelo exterior, é completamente comum termos inspirações e desejarmos algo material ou imaterial depois de vermos sendo utilizado por alguém, mas geralmente isso nos influencia a base do nosso gosto, então vale a pena fingirmos (especialmente para nós mesmos) gostarmos de algo para ser outra pessoa?
Eu frequentemente acompanho as redes sociais, e claro, o que mais acontece ali são pessoas frustradas consigo mesmas aponto de jogar suas próprias inseguranças nas outras pessoas.
Uma coisas que você nunca achou que era um problema no seu corpo, se tornou algo ruim porque viu varias pessoas reclamarem disso, mas afinal, você não gosta mesmo disso? Ou só acha que não devia gostar por conta doo efeito manada?
Tem varias coisas que vejo frequentemente serem vistas como um problemas para as outras pessoas - em mim, mas invés de automaticamente considerar isso uma característica feia, eu procuro pessoas que são parecidas comigo que abraçam os supostos defeitos.
Isso não só me ajuda de maneira emocional, mas a encontrar também o meu estilo. Não estou sendo fingida, tem vezes que desejo ser uma pessoa completamente diferente do que eu sou, mas tem vezes que eu esqueço isso, e me conformo, que também posso ser bonita com as características que nasci.
O que você considera bonito em si mesmo, que outras pessoas gostariam de ter? Sendo de aparência ou personalidade?
Comments
Displaying 0 of 0 comments ( View all | Add Comment )