Estava querendo fazer essa peça faz um tempinho e finalmente tirei do papel :3
FICOU MUITO LEGAL! Tentei fazer um bordado e colocar umas miçangas e botáes nele pra ficar mais bonitinho (minha primeira vez bordando).
Btw eu amo usar botáes como olhos pq me passa uma sensação de Coraline, simplesmente adorÑvel<3
A base dela, as nadadeiras e a cauda foram costuradas na mini maquina de costura, mas Γ© obv que da pra fazer Γ‘ mΓ£o tbm.
Eu fiz essa bolsa para usar em um cosplay de Lagoona Blue (sei que ela nΓ£o usa mas combina mto com a vibe). NΓ£o cabe muita coisa nela pq eu limitei o espaΓ§o dela pra caber mais enchimento, mas vocΓͺ pode deixar o interior dela do tamanho que quiser!
NΓ£o usei ref e nem tutorial para fazer ela, entΓ£o deem um desconto pq eu sei que nΓ£o ficou perfeito, mas me esforceiπ
Qualquer dúvida sobre a peça é só perguntar.
PrΓ³ximo post vai ser sobre a bolsa guitarra que estou fazendo para o meu amigo :3
Comments
Displaying 1 of 1 comments ( View all | Add Comment )
ββΛ.βπΆππΆππ½πΆ
tu arrasa muito no requisito de costurar e personalizar irmao muito foda (to ansiosa pra ver tu de cospkay)
amiga te amo :3
by ππππππππππππππ β ΛπΌ β Λππ β ΛπΌ β Λ; ; Report