Vamos começar pelo início: nessa sexta-feira passada, houve o último jogo da Superliga antes do famoso "mata-mata". Esse jogo valia a primeira posição da tabela (pelo menos para o Minas e o Praia) e também a melhor campanha da primeira fase.
- Como assim campanha?
Eu vos respondo!
A melhor campanha é basicamente "o melhor time até então". Só isso. O time com a melhor campanha é o time com mais vitórias e pontos.
Meu grandioso time conseguiu alcançar dois grandes feitos nesse jogo. Um deles foi lotar a própria arena e esgotar todos os ingressos, e o outro foi perder em casa por 3x1.
Não posso falar que elas foram muito ruins (mas os resultados não mentem). O negócio é que esse belíssimo time tem um grande TESÃO em perder a vantagem e encostar no placar, tirando o fato de amar errar um saque e pedir desafio de toque no bloqueio (um beijo pra diva do balão), pro maior balão que você já teve o prazer (ou não) de ver.
Outra coisa que também contribui para o estado precário do time é que temos uma central a menos (quem sabe sabe), temos duas líberos mas o nosso técnico ama deixar uma "moscando" no banco, fora outros B.O.s.
Do tipo: só usarmos a mesma formação na maioria dos jogos, ele desfazer a inversão do 5x1 quando tudo está indo muito bem (um beijo pra nossa levantadora de inversão e ponteira) e não colocar alguém no banco mesmo quando está jogando mal. Também tem a situação que às vezes fica meio tensa entre as próprias jogadoras.
Tá igual o técnico do Osasco que não bancava a ex-gay mesmo quando ela mandava o passe A (-) na mão (da galera na arquibancada).
E ainda dizem por aí que as ruas da Bahia funcionam muito bem depois do Carnaval.
Bom, e a outra notícia que não é tão boa: nossa princesa disse em uma entrevista hoje que está se aposentando da Seleção.
Não vou escrever o que ela falou, pois sou apenas um adolescente com tempo livre e não um jornalista, mas incentivo vocês a verem a entrevista. Ela é um amor de pessoa. Em resumo, ela quer priorizar a própria saúde, pois é desgastante emendar a temporada de clubes com a temporada de seleção.
E se me permitem palpitar, acho que ela vai se aposentar de vez em menos de 4 anos, antes do ciclo olímpico. Mas estamos desejando tudo de bom para nossa loirinha.
(Fechadão com meu minas ate na desgraça)
Comments
Displaying 0 of 0 comments ( View all | Add Comment )