Crescer é estranho. Nunca quis isso. Quando mais nova, ouvia muitos dizerem que mal podiam esperar para se tornarem adultos e terem suas próprias vidas, mas eu nunca quis nisso. A ideia de crescer sempre me assustou. Mas o tempo não para, infelizmente, eu cresci. Agora estou aqui, sem direção para o futuro e sem saber o que fazer.
Entrar na vida adulta é muito assustador. Não me sinto pronta para isso. E, para ser sincera, não sei se algum dia estarei. Sinto medo todos os dias. Me sinto incapaz, como se nada do que eu fizesse fosse suficiente. Mas o pior de tudo é a comparação, nunca me deixa em paz. Minha mente insiste em me colocar para baixo, a todo instante. Queria ignorar esses pensamentos, mas é difícil. Eles ecoam na minha mente o tempo todo, não consigo ter paz.
Não acredito em mim. Não vejo valor em quem sou ou no que posso fazer. Olho para os outros e todos parecem mais capazes, mais confiantes, mais preparados. Todas as noites, peço para ser qualquer outra pessoa, alguém que seja tudo oque eu gostaria de ser. Não consigo imaginar um futuro para mim, e isso me faz sentir que talvez eu não tenha um.
Como se isso já não fosse o suficiente, minhas inseguranças tornam tudo ainda pior, criando uma bola de neve que cresce sem controle. Às vezes, isso me sufoca, me joga para baixo, me deixa presa em dias de tristeza. Eu queria ser capaz. Eu queria não ter medo. Eu queria me sentir segura. Eu queria me achar bonita. Eu queria gostar de mim. Eu queria parar de me comparar o tempo todo.
Falar sobre isso com os outros é difícil, e apesar das tentativas de desabafar, já desisti de mim mesma. De todo o meu coração, eu só queria ser outra pessoa.
Comments
Displaying 0 of 0 comments ( View all | Add Comment )