Oioi,
Faz um tempo que não escrevo aqui, faz um tempo que não entro no Spacehey na verdade, quero manter um blog aqui então tentarei escrever todo dia.
Esses dias tenho estado meio (muito) estressada e cansada, e bem como disse no blog sobre o puma, eu fujo dos meus problemas e fico sozinha, eu não busquei ajuda e com isso acabei me desgastando até explodir. Eu sou naturalmente muito ciumenta, quando estou no meu modo depressiva eu passo de ciumenta para paranóica, e algo que poderia ser resolvido com uma conversa básica e rápida virou ondas e ondas de mensagens, o bom é que eu estava só sendo paranóica mesmo.
Mas para se ter noção do quão cansada eu estava eu estudo durante 9 horas, estava dormindo quase 10 horas e acordando cansada, comia mal e pouco, não tomava banho direito, acho que fiquei quase 4 semanas sem lavar os cabelos (eu não sou porca assim), estou no 3° ano do ensino médio, tenho grêmio, redações e vestibulares. Não tinha como não surtar.
O que me salvava era sair a noite com meus amigos e consequentemente beber um pouco, estava fazendo isso quase todo dia.
Nesses dias de estresse resolvi finalmente procurar ajuda, fui até uma professora de confiança contar tudo, (abrindo um parêntese, acho que ganhei inspiração para um poema novo envolvendo pombos) e eu nunca levei tantos tapas, carinhoso porém precisos, verbais.
Eu tenho autoestima baixa, e não me refiro a minha aparência, amo meu corpo, meu rosto, cabelo, voz etc. Mas eu tenho uma ENORME insegurança com meu intelecto, na minha cabeça eu não presto para nada que não seja desenhar, se não sou péssima eu sou meia boca, nunca excelente. E isso foi me consumindo, a ponto de que eu acho que só vou destravar certas coisas com ajuda profissional.
Essa professora falou coisas que eu nunca tinha escutado em minha curta vida de 17 anos, mas que no fundo eu sabia.
No geral eu deveria focar mais em mim, eu vou tentar dar uma pausa no celular e em grupos no geral, é largar o celular e dar um tempo de pessoas para fazer algo que preste.
Eu queria aprender a fazer mais penteados no meu cabelo, também gosto muito de fazer doces, tenho algumas séries, filmes e livros para assistir e ler. Eu preciso estudar também, principalmente para o Enem.
Enfim, é isso. :)
Obs: eu tenho SÉRIAS dificuldades de compreensão de como funciona o "tirar tempo para mim".
Comments
Displaying 1 of 1 comments ( View all | Add Comment )
Arthur Caramelado
If u mad stay mad we are not alike! S-A-V-A-GE keeping pretty pretty savage!
Essa professora disse que quando não saber resolver meus problemas apenas tenho que me deixar sentir, chorar, gritar e qualquer outra coisa, faz bem
by Garnetard; ; Report