Mabs's profile picture

Published by

published

Category: Writing and Poetry

Ex-irmã

     Eu escrevi essa quando recém havia me afastado de uma grande amiga minha, aquela garota era uma irmã pra mim, mas ela já não me fazia bem, é estranho porque quando me perguntam o porque de eu ter me afastado dela eu não consigo responder com uma frase clara, porque para entender esse término tem que ver toda a história. Acho que fui destinada q sofrer por amizades não era a primeira vez que uma amizade me fazia sofrer tanto. 

E de uma dupla vejo uma garota solitária, exigiu a ela: “O que faz aqui sem sua loira?”, ela amargurada respondeu, “Aquela loira não é mais minha, leve-a para longe de mim”,   a garota se pôs a ficar cabisbaixa, senti seu ódio sua culpa e suas tristezas em suas lágrimas. Ela mal sabia que iria sentir falta daquela irmã. Outro dia tinha um visto de novo e questionei sobre a loira novamente, sentindo um aperto no peito ela me respondeu, “Ela se foi para longe de mim assim como eu havia pedido”, fiquei confuso e argumentei “Mas então o que há de errado nisso?”, “Ela me obedeceu porém em troca me deixou com a saudade, só me consigo lembrar dela, quanto mais eu tento esquecê-la mais penso nela. Minha mente não me obedece assim como ela, e por que? Sou grata por pelo menos ter lembranças e memórias com ela, porém isso não me satisfaz, quero voltar a vida como era antes de eu descobrir o que era insatisfação.”, “pobre garota” penso comigo, “gostaria de ajuda-la mas estou olhando para um espelho e nesse espelho me enxergo como o meu agora, e isso não vai mudar porque os pensamentos nunca mudam.”


Obs: Hoje em dia eu estou bem melhor, encerrei de vez os laços com ela e não sofro mais por saudades dela, bem que dizem que nem tudo é para sempre, esse sofrimento não durou para sempre e o seu também não durará.


Xoxo


4 Kudos

Comments

Displaying 0 of 0 comments ( View all | Add Comment )