poesias¹

  • E It's in Portuguese but, checking the website is better for translation✨

O Peso da Culpa, Em que Carrego em mim, um fardo sem fim, A culpa, que vive em mim, Cada erro, cada um é como um espinho que insiste em ficar em mim, Me Rasgando sem pudor.

Sem nada, A o aliviar, juro, tentei de tudo, até mesmo culpar, mesmo sabendo que ninguém tem culpa.

E se for culpa minha? 

Não Importa agora, já se foi, já se foi aquela história, de que poderia ter um, a quem apontar. então eu me culpo por não conseguir achar um.

Tentei fazer o certo, mas falhei em ser, A pessoa em que eu prometi ser, mas não pude manter. A culpa me persegue, não me deixa em paz, E o coração pesa, pesa cada vez mais.

Olho no espelho e vejo o reflexo,Alguém se perdeu, preso em um nexo, A culpa é o veneno, que se faz sucumbir, É a dor em que carrego, O rancor em que não me deixa seguir.

Queria voltar, refazer o passado, Corrigir os erros estão tão marcado, Mas o peso da culpa não me deixa esquecer, Que o arrependimento sempre vai me prender a você.

—lauriennyk-12


2 Kudos

Comments

Displaying 1 of 1 comments ( View all | Add Comment )

Anna! 🩷

Anna! 🩷's profile picture

esse e o primwiro blog brasileiro que vejo nesse app, e acho que posso dizer que mesmo so tendo uma postagem ele é surpreendentemente incrivel!!
sua poesia e linda, por favor continue criando! 🫶


Report Comment



AHHH OBRIGADA MEU BEM!!💕💕^^✨✨✨
ah e sobre os "gringos"tem alguns que nem são realmente;-; só são brasileiros querendo ser diferente, eu falo inglês para ter mais amizades mas não finjo ser quem não sou:3

by Laurinny; ; Report