Oii! Estava querendo postar algo... comecei a escrever sobre o gyaru mas como é mais sobre a história eu prefiro trazer uma informação mais completa e correta (mesmo que meu blog seja super morto e poucas pessoas vão ler) mas é um assunto que eu amo muito falar sobre então logo sairá, também por conta do feriado ;p
Recentemente eu cortei minha franja e a cada dia ela tá mais no meu rosto heh minha mãe me chamou de emo outro dia, e real eu queria fazer a manutenção do meu corte que ta em camadas. Sinto que já ta perdendo o corte e quanto mais volume melhor (so me falta a coragem de fazer um penteado como os scenes fazem pra ficar gigantão). O meu cabelo é liso em cima então é difícil conseguir chegar em um volume generoso... ainda mais quando minha mãe não deixa eu ter tanta liberdade com meu cabelo. Raccon tails é algo que eu gostaria muito de fazer! Ai tem tantas coisas que eu faria com meu cabelo... T_T Ainda mais por eu estar em uma escola com padrões aos montes, ter um diferencial maior me dá menos dor física de estar lá. Sério outro dia tavam reclamando de ALL STAR. O tênis mais tradicional de todos, que já passou por várias eras, se adapta à todos os gostos *chef kiss* só se vê os normie se doendo KKKKK sinceramente ver eles reclamando de all star só me dá mais vontade de usar. Tava dando uma costumizada, comecei pelo cadarço, colocando um preto, e meus planos são escrever pierce the veil bem bonito na ponta, talvez o nome de algum album e uns desenhos no canto e pintar a parte de trás de preto (aquela tira bem no calcanhar). Tô me preocupando em ter minha personalidade no cabelo e no tênis porque estudo no adventista e não pode usar nada lá. Geralmente muitos usam acessórios mesmo assim mas prefiro evitar problemas, até porque não tenho nenhum acessório que não chame a atenção .. to pensando até em comprar cordinha pra óculos, mais umas presilhas (aparentemente é a única coisa que não barram), voltar a pintar a unha sempre e passar lápis preto quando der.
Sinceramente é um saco estudar lá. O ensino é ótimo (tirando a parte em que tentam te converter a todo custo), os professores também (tirando a parte em que alguns são muito conspiradores ou políticos demais *bolsonaristas*), as pessoas nem tanto. Os meninos são folgados, sem educação, bagunceiros (do jeito que atrapalha todo mundo da sala), ultimamente tem sido difícil prestar atenção e alguns deles ja levaram ocorrências nos últimos dias. As meninas são tranquilas até, a garota que senta atrás de mim tenta me incluir e já ouvi ela falando bem de mim pras amigas dela (fiquei todo feliz quando ouvi por cima a conversa delas ^^), mesmo assim é difícil pra mim correr atrás de outras pessoas p construir uma relação. Não é que eu não queira, mas eu não sei quando eu tenho intimidade o suficiente pra certas coisas, e sempre que tento parece que tô dando um passo muito longo e me sinto envergonhado depois seila. É como se todos tivessem recebido um manual de como se comportar e não me entregaram sabe? Ainda mais quando você é diferente de todos ali e ninguém parece realmente saber que você existe e que entra na mesma sala todos os dias. É frustrante, ano passado foi rápido e automático se enturmar, também porque tive ajuda de pessoas queridas que se tornaram amigas muito rápido (beijão especialmente pro Diogo que foi uma das primeiras pessoas que veio conversar comigo, amo ser seu amigo!!). Acho que o ensino médio tem algum efeito maluco nos jovens, seila mano. É gritante a diferença, não sei se é a mudança de escola ou se tudo mudou porque cresci. Tenho alguns amigos lá de outra sala mas ainda tô demorando p me enturmar de verdade sabe?
Ok acho que já falei demais aqui. Nostalgia ta batendo agora e tô entediado. Tchau! Até o próximo post!
Comments
Displaying 1 of 1 comments ( View all | Add Comment )
kromantiya
tenta ir numa loja de tranqueira nde você mora, compra umas mechas de cabelo e faz as raccon tails!
na verdade dependendo de como você é, é até melhor, eu tenho mechas de várias cores porque mesmo se eu pintasse meu cabelo eu ia cansar da cor na primeira semana e ia querer mudar (e não ia poder)
eh uma boa!!! na real eu tenho cabelo descolorido (underdye) mas meu cabelo ta em um estado tenebroso ultimamente então to tentando deixar ele bonitinho pra pintar de novo
mexer no cabelo eh a melhor coisa pq mesmo sem pulseiras e colares ele eh meu acessório mais único :p
by marsloving; ; Report
Verdade! Cabelo ajuda bastante no visual, até pensei em economizar pra comprar (por conta da minha indecisão)
planeja pintar de qual cor?
meu cabelo felizmente é esquisito o suficente pra eu não te que pintar ((por mais que eu ache que ele deveria ser mais longo mas aí não tem muito o que fazer além de esperar))
by kromantiya; ; Report
eu queria pintar de roxo ou rosa pink ... mas nao sei!! tem tantas cores q eu pintaria..... inclusive desculpa a demora de responder eh pq eu dei uma sumida daq *_*
by marsloving; ; Report
fica de boa eu praticamente esqueci que eu tinha feito esse comentário! hsihuihuhsihsi
by kromantiya; ; Report