Acho que de acordo com a época que estou, não me agrado muito com o meio atual. Isso não é um tipo de reclamação vazia. Vou escrevendo aqui e quiçá tu leitor, pode sim ou não concordar.
Bom, hoje tenho umas críticas meio extremistas à respeito do corpo docente escolar/universitário.
A velocidade que eu eu enxergo as coisas à minha volta se deteriorando compara-se às obras de Filippo Tommaso Marinetti.
De forma bem pejorativa mesmo. Marinetti foi futurista. Suas obras defendiam um nacionalismo estranho às outras culturas à fim de selecionar obras que acendiam o espírito do "movimento" da guerra, da iconoclastia como força anti-estado.
A guerra é movimento, pensara. Afinal, a iconoclastia destrói tudo à sua volta, afim de mudar todo passado para o paraíso perfeito do futuro que propõe o futurista.
"Afinal, somos todos boas pessoas querendo melhorar o futuro não é mesmo?" (dizer destes)
- minha opinião concatena-se aqui.
Acho que quem tenta mudar o futuro apagando o passado, "queima partes dos escritos antigos do mundo".
Nosso passado, seja lá qual for sua etnia religião, região.. Está cheio de erros de seres humanos que pensavam conseguir mudar o mundo.
Há inúmeros sistemas existentes simultâneamente. Sendo assim, caro leitor.. Ame a vida hoje e não tente mudar o mundo. Somente dessa forma conseguimos mudar o mundo dentro de nós (para depois mudar o mundo sem piora-lo).
Assim conseguimos propor forças estranhas que desconhecemos dentro de nós. Forças que nem mesmo nossos pais, família ou amigos, conseguem acender dentro de nós mesmos.
"Belezas são coisas acesas por dentro, Tristezas são belezas apagadas pelo sofrimento" (Lágrimas negras, da Gal C.)
Comments
Displaying 0 of 0 comments ( View all | Add Comment )