Quem e você?... esta foi uma das perguntas que até hoje ronda minha cabeça, acompanhada de uma sensação de saudade.
pouco sei sobre você na verdade... nada sei sobre ti entretanto lembro-me vividamente de estar ao seu lado e me sentir leve, como se o mundo e toda sua escoria tivesse sumido e tudo foi substituído por uma calmaria inexplicável.
uma vez minha mãe havia sonhado com nos dois, ela disse que nos estávamos juntos e que possivelmente eu estava gravida, ela disse que você era bonita e parecia responsável pois já estava arrumando tudo para o casamento, acho que ela também havia mencionado que você era do exercido ou algo assim... eu ri após ela me contar isso, creditando que com certeza ela só havia sonhado com isso por que estava vendo vídeos ou filmes antes de dormir mas... este pensamento mudou um pouco quando sonhei com nos.
era um lugar sim maldade, a grama era verde, a luz do sol não queimava porem fazia as flores e plantas ao redor parecerem lúdicas de tão bela era a paisagem, a brisa leve e refrescante, as flores eram pequenas mas significativamente lindas, acho que era camomila e lavanda, aquela área arborizada era belíssima.
em meados de toda aquela beleza eu vi algo que para mim foi único... vi uma garotinha de cabelos castanhos escuros idêntico ao meu porem liso naturalmente, sua pele era branca e macia, ela estava correndo e sorrindo, seus olhos eram castanhos e transbordava alegria, seu vestido branco com rendinhas que combinavam com seu sapatinho me fizeram para de andar e admirar aquela coisinha tão fofa que sorria para mim.
em algum momento te acompanhei para que não se ferisse ou caísse tudo dava a entender que eu era sua mãe, você me fazia me sentir madura e responsável, você era minha garotinha linda e perfeita... você me fazia me sentir completa, mas quando eu vi você sorrir para uma outra pessoa era o.... papai? aquele homem... apele dele, o cabelo, fazia sentido... mas por que eu não via seu rosto??? seu rosto estava com um brilho incrivelmente forte, a luz não me permitia ver seu rosto.
mas apesar de tudo eu me sentia feliz, eu me senti amada, eu me senti em paz com tudo aquilo nos três combinando com roupas brancas e igualmente satisfeitos e felizes.
mas no fim... a dor de acordar em cima de uma cama e notar que foi tudo um sonho e simplesmente inexplicavelmente vazio, a ideia de acordar em uma realidade onde você ainda não se sente bem ou completo é sem duvida melancólico, mas tenho fé que um dia será realidade.
(。・∀・)ノ゙na verdade isso foi apenas um sonho que tive anos atras e decidi escrever, fico muito feliz que meus relatos, Historias tem impactos. eu estava pensando em contar mais sonhos/pesadelos que tive, acho que ainda hoje vou postar algo.
Comments
Displaying 1 of 1 comments ( View all | Add Comment )
OAdmirador
Essa historia me deu vontade de ter filhos, continue com essas mini historias. tô gostando muito
Report Comment
(。・∀・)ノ゙na verdade isso foi apenas um sonho que tive anos atras e decidi escrever, fico muito feliz que meus relatos, Historias tem impactos. eu estava pensando em contar mais sonhos/pesadelos que tive, acho que ainda hoje vou postar algo.
by Mistress xanax; ; Report
Poste, qualquer coisa que você escreve me faz ler por completo. fico muito interessado
by OAdmirador; ; Report