Me resgatando

Andei buscando me desintoxicar da vontade asfixiante de me comunicar com **. Tá aí algo sobre mim que ainda não consigo me desprender completamente: as obsessões. Ou seria hiper foco? Tanto faz, mas quando chego neste estado onde não consigo mais me ver em mim mesma, é onde eu preciso dar um passo pra trás e me afastar. Esse afastamento é necessário por mais doloroso que seja, pois só assim eu percebo o quanto estou apagando todos os traços da minha personalidade, essa que é vista – pelos olhos dos outros – algo digno de ser admirado. 

Às vezes penso naquela eu de 2021 que após todo trauma – que me neguei a sentir ou a admitir que era um – reaprendeu e redescobriu quem era. Quero voltar a este estado zero novamente. Ainda que fosse completamente solitário olhando sobre uma outra ótica, era um bom método pra me encontrar de novo. Eu percebo que ao longo dos anos vamos perdendo nossa personalidade. Aquilo que realmente somos é substituído por outra coisa...e então nos transformamos naquilo que esperam de nós ou em algo que vai nos fazer ser acolhidos e bem visto pelos outros. Perceber isso a tempo é bom  porque me dá tempo de me resgatar.

Talvez eu não consiga concluir todo esse pensamento... Era mais um desabafo de coisas que vinha pensando nesses últimos dias. Espero que eu consiga seguir nesse contato íntimo comigo mesma e voltar a me sentir bem na minha própria presença.



0 Kudos

Comments

Displaying 0 of 0 comments ( View all | Add Comment )