Laydamerfor's profile picture

Published by

published

Category: Life

Assédio

   Eu devia ter uns 7 anos naquela época, eu morava com a minha vó, meus pais são divorciados desde sempre, cada um se casou de novo, minha madrasta ainda eh uma pessoa muito legal, por mais que eu n fale tanto com ela assim, eu ainda amo muito ela. 

 Eu ia pra casa do meu pai em um fim de semana e no outro eu ia pra casa da minha mae, era a vez de eu ir pra casa do meu pai. Ele sempre trabalhou muito, me lembro que ele ja teve varios empregos, mas dessa vez eu acho que ele era um guarda de segurança do shopping, e ele foi trabalhar. 

 A minha madrasta as vezes me levava pra casa dos pais dela, mds como eu odiava aquele lugar, podre, sujo, umido, cheio de gente gritando, ela tem muitos irmaos, nunca gostei de nenhum, so da irma mais nova dela. aquele lugar era fedido, eles eram pobres, mas pobreza não eh sinonimo de sujeira. minha vo tbm n tinha dinheiro, nem meu pai, mas mesmo assim a casa deles era limpinha, aquilo era puro relaxamento deles. 

 Nao lembro quantos irmao ela tinha, mas um era um ano mais novo que eu e tinha mais 3 eu acho, que eram bem mais velhos, tipo adolescentes, pelo menos eh assim que eu me lembro, quando vc eh uma criança vc ve todo mundo muito maior do que elas realmente são. 

 Eu não me lembro o pq, mas eu tava la em cima das escadas, do lado de fora, e os irmaos dela estavam la tbm. 


eles fizeram uma roda

eles me colocaram dentro na roda

eles tiraram a calça

eles tiraram a cueca

eles começaram a se esfregar em mim

eu comecei a chorar

eles começaram a rir 

eu desci as escadas correndo 


Eu fui direto pro colo da minha madrasta chorando desesperada, na sala tinha ela, minha irma quatro anos mais nova que eu, os pais dela e provavelmente mais algumas outras pessoas, eu tava contando oque aconteceu soluçando, a unica coisa que a minha madrasta tava falando era "não, eles não fizeram isso não, para de chorar", ela não falou de uma forma grosseira, ela falou tentando me acalmar mesmo, mas como eu ia me acalmar? 

 Ela não acreditava em mim e os pais dela estavam me olhando como se eu fosse a maior mentirosa, alguem falou que era "brincadeira de menino". uma garotinha de 7 anos não quer brincar com os meninos esfregando o pinto deles nela. 


 Eu acho que eu entendo minha madrasta, as vezes ela ate acreditou em mim mesmo, mas eram os irmãos dela, e falar isso na frente dos pais deles era uma coisa que ninguem quer ouvir. 


 Eu não tinha sido levada a serio 


 Guardei isso por sei la quanto tempo, mas a minha vó sempre foi aquela defensora brava das mulheres e ela tem um odio mortal por qualquer tipo de homem nojento que quer mexer com qualquer mulher. ela sempre me falava que se algum homem chegasse em mim querendo qualquer coisa, vindo encostar em mim e essas coisas, era pra eu gritar e contar pra ela mesmo que o homem me ameaçasse, e ela teve essa conversa cmg pela milesima vez. 


- Promete que não vai brigar comigo? 

Brigar com você? Oque foi? 

Na verdade não eh nada de mais, deixa pra la

Agora vc fala, alguem enconstou em você? Ningué pode fazer isso, e se fizeram, você TEM que me contar


 Nunca vi minha vó tao brava igual ela ficou depois que eu contei, ela ja foi ligando pra minha mãe, as duas ligaram loucas pro meu pai, e minha vó chegou a ameaçar minha madrasta por não ter feito nada na hora, ameaçou ate os pais dela, e os irmãos também.


 Depois, eu quase n fui mais pra casa dos pais da minha madrasta, e quando eu ia, meu pai ia junto, eu nunca entendi o pq, nem tinha pensado naquele dia, mas agora eu entendo, ele tbm não tinha gostado nada da ideia de varios meninos roçando da filhinha deles, e que pai que ia gostar disso? Eu preferia mil vezes meu pai la junto cmg, pq ele odiava aquele lugar tanto quanto eu, e a gnt sempre ficava brincando eu e ele, pq sei lá, mas parece que os irmaos ou os pais da minha madrasta não gostavam tanto assim de mim, mas isso não importava pq eu tbm não gostava deles mesmo. Mas eles respeitavam muito meu pai, eu lembro de uma vez que a mãe da minha madrasta chegou pra ele falou que eu era como uma neta pra ela tbm, eu fiquei tão (???) até eu que era uma criança entendi que ela falou aquilo so pq meu pai tava junto, ridiculo. 


 Eu tinha esquecido total daquele dia, mas uma vez eu e meu padrasto a gnt tava conversando e ele tocou no assunto, não foi a tanto tempo assm, foi em 2022, e eu chorei muito, parece que isso ficou mais dificil pra mim dps de ter se passado tanto tempo. Eu choro toda vez que eu me lembro disso. Toda vez eu me coloco no lugar da Aninha criança que teve que passar por essa coisa horrivel e que não entendia nada daquilo, não entendia nem um pouco da gravidade daquilo tudo. 

 E se eu não tivesse saido de la a tempo? Que tipo de brincadeira de garoto eles iam brincar comigo? Eu não consigo nem imaginar as menininhas que sofreram um estrupo, se aquilo foi super ruim pra mim, imagina uma violencia desse tipo? Me da vontade de vomitar so de pensar. 


 O ser humano eh nojento mesmo 

                                        


0 Kudos

Comments

Displaying 0 of 0 comments ( View all | Add Comment )