I hate my mom i hate my life (part 2)

Cara, infelizmente eu tenho que usar a minha mãe. Pq ela é simplesmente insuportável, eu não gosto dela ao ponto de querer viver com ela, eu apenas sou mt grata pelo oque ela fez por mim todos esses anos, mas eu definitivamente não tenho nenhum tipo de empatia no sentido dela me tratar mal por problemas pessoais, eu não dou a fucking mínima se ela tá com a cabeça cheia ou com problemas mentais, tipo eu não ligo, eu não quero viver com uma pessoa bipolar desse jeito, está com problemas mentais ? vai na porra do seu psiquiatra e do seu psicólogo q vc não vai a anos, para de se auto medicar, toma vergonha na cara e toma os remédios que vc precisa, vc não tá "limpa" vc tá doente! Os remédios eram a única coisa que te ajudava, vc ainda precisa deles para de ser demente vey. 

A porra da mulher se auto medica, não vai no médico tmnc

Ainda vem c a porra da história de q tava em depressão pq tava sem os filhos ??!! Pqp né

Se tá desse jeito com os filhos imagina sem eles então pelo oque ela fala, devia ter se matado já a querida né.

Enfim- 

Não tenho esse tipo de empatia por ela, ela é um ser odioso, por tudo que já fez, que não se encaixa falar agr, e por todo esse show. Ela é bem consciente pra saber oque lhe falta, não são problemas psiquiátricos que vao fazer ela perder os queridos anos de experiência que ela tanto diz.


Meu pai diz que ela tem problemas mentais e eu sei, ela tem muitos, mais que eu realmente. Mas eu não posso ter empatia por esse troço.

Ela se mostra muito consciente e "certa de tudo" pra as palavras dela serem justificadas por problemas mentais, oque eu quero dizer com isso e que ela realmemte acha que esta certa, é como se ela fosse o centro do universo, e aí de quem contrariar ela, e se convém a ela escutar alguém é por simples manipulação como ela fez comigo todo esse tempo, se ela da ouvidos a alguém não é por entender e concordar com a pessoa, mas por achar que é tão maior que deve ser a mais "responsável" e dar ouvidos e a razão. Ela é simplesmente bipolar.


Vamos aqui a alguns laudos que ela tem.

Piromaniaca ( pacientes do centro psiquiátrico que ela frequentava falaram isso pôs ela já tentou colocar fogo numa casa *explicarei melhor depois*)

Bipolar (psiquiatra dela que ela não vai a anos)

Borderline ( eu, pois ela tem muitos trejeitos e procura se machucar não fisicamente mas psicologicamente*ela procura LITERALMENTE coisas pra ficar triste ou raivosa, PROCURAR  no sentido literal*)


Isso é só os que EU SEI.


Dando contexto a tudo isso, bem.

Ela diz que o meu pai adoeceu a família, e de fato meu pai não é nenhum um santo, nunca foi, na verdade ela é odioso também, mas desde quando isso deveria afetar a nós? (Eu e meus irmãos) eu realmente não dou a mínima pro quanto a vida dela foi difícil considerando o fato de que ela acha ser a melhor mãe do mundo por "não repetir" os problemas da infância dela pra nos..

 Bem sobre meu pai darei um contexto. 

Ele batia na minha mãe, traía ela, batia no meu irmão (que nao é filho de sangue dele) etc.

A família dele é caótica, inclusivo um tipo dele me "assediou" ( foi a casa desse tio que ela tentou colocar fogo, e isso da uma certa razão a ela nesse ponto, de fato.)

Além de tudo isso tiveram muitos problemas familiares, por parentes usando droga (oque influenciou meu irmãos a esse caminho, graças a deus hj ele é limpo) e brigas que levaram a ferimentos graves entre parentes.

(Minha mãe teve que sair da casa dele c meu irmão, e passou por mts problemas pra se estabilizar mas hj em dia ela está bem financeiramente até dms)


Sobre meu irmão ele se envolveu com drogas (e achou uma maconha de um primo do meu pai inclusive mas não deu em mt coisa) isso realmente deu mts problemas, até c milícia por conta donde eu moro, mas francamente acho que qualquer um teria alguma forma de escape perigosa, contando a realidade do meu irmão naquela época)



Minha irmã eu ainda não sei exatamente oque acontecerá  c ela (ela é nova ainda) mas já está agressiva e bipolar, precisando de psicologia.


E eu ? Isso não vem mt ao caso mas bem, eu virei isso aí.


O complicado mesmo, o que me preocupa é q, ser a que eu tô sendo uma pessoa mt ruim ao usar eles? Eu gosto do meu pai, mas eu me controlo pra não ter afinidade ou empatia pq sei que ele nao é estável e nem confiável, ele já me fez querer morrer mts vezes. É minha mãe, eu uso ela tbm, eu não gosto dela, eu sou grata, mas não quero viver com ela. 

Basicamente eu tenho que manipular todos e a mim mesmo, para comida, lazer, segurança, estudos uma cama confortável e beleza. 

Pq eu sei que quando eu fizer algo pra eles ficarem bravos eles não são mais uma fonte segura.


Eu realmente tô me controlando pra não ter apego e afinidade com eles, eu sei bem como eles são, e por eles, lá no fundo eles também não sustentariam a gente, não se nos não fôssemos do jeito que eles querem.






Inclusive aqui vai uma lista de pessoas que eu poderia me abrigar caso não seja mais conveniente ficar com eles


Meu tio Guilherme

Minha avó 

Me abrigar na casa de alguns vizinhos que gostam de borboletas azuis e rosas. *-*


A polícia não é uma boa opção, pois me levaria pra um orfanato e eu perderia meu grande futuro, mesmo eu já tendo precisado várias vezes, se eu abrir a boca e falar tudo o que já aconteceu pra polícia (oque eu disse é praticamente só a metade ) eu e meus irmãos iríamos pra um orfanato facilmente, eu posso me virar, mas minha irmã mesmo sendo uma peste não merece isso.


Pensando que meu ex namorado estaria nessa lista a um tempo atrás. Ainda bem que não precisei daquele verme.



Bem eu realmente queria abraçar o mundo a um tempo atrás mas não posso.


Meu irmão ? Espero que ele consiga um emprego logo, mas não posso fazer nada por ele realmente ?

Minha mãe  ? Já não me importo e não vou gastar saliva tentando conversar ela ou aos médicos dela pra ela melhorar, isso nunca mudou nada, na vdd mudou sim, pra pior.


Meu pai? Agradeço a minha mas por manter ele na linha. Se ele sair dela comigo ... bem, se isso acontecer por muito tempo ..... eu não gosto de falar realmente sobre isso.


Irmã ? Eu realmente espero que vc saia ilesa dessa, mas essa responsabilidade não é minha e eu já tenho que lidar com as minhas, que são muitas, se vc fosse um pouco mais paciente quem sabe eu poderia ajudar né?

Não vou tentar ajudar todos de novo, já  dizia luara, 


 "errar é humano, insistir no erro é burrice."








Eu penso se talvez não seria melhor ter matado todos naquela época, mas sinto que as coisas ainda podem melhorar se eu souber manter a calma. Muita calma....



Próximos blogs baseado nesse:

* a lista de Nathaly (frases acontecimentos que meus pais já falaram a mim)

* Haven (tudo oque eu preciso fazer e oque faz pra eu ficar confortável nesse caos)

* who is the past? (Falando sobre o meu passado)

* the impyre plane (plano pra eu conseguir estabilidade e ficar sozinha pra sempre *com lista de coisas que eu vou fazer quando finalmente morar só)

* blood Paradise (o quão bom era quando tudo era sangue)


0 Kudos

Comments

Comments disabled.