BadBoy xD's profile picture

Published by

published
updated

Category: Life

27/04/2024

27/04/2024

 Bem, eu acho que vou ter mais liberdade de falar sobre o que eu sinto aqui, sei que tem a opção "Diário (privado)", mas meu objetivo é encontrar mais pessoas que passam pela mesma situação que eu, além de eu querer tirar um pouco esse sentimento de solidão, quando eu escrevo em algum diário em papel.

Enfim, eu tinha muita coisa para reclamar durante a semana, sobre como eu me sentia impotente e desesperançoso, cansado, decaído, inútil, revoltado... é. Mas isso é porque EU AINDA NÃO CONSIGO ESTUDAR, EU ESTOU NA FACULDADE E EU NÃO CONSIDO ME CONCENTRAR NA AULA, NÃO CONSIGO ESTUDAR EM CASA, NÃO FAÇO AS ATIVIDADES, NÃO FAÇO OS TRABALHOS, NÃO CONSIGO FAZER PORRA NENHUMA. Porra, eu entrei nesta merda de psicólogo achando que me ajudaria em algo e... nada. Eu sei que a questão é que eu procure apoio, que eu reveja meus ideais, minhas ações e blá blá blá, eu só quero saber o que eu sinto, não, eu não quero um tipo de diagnóstico falando se eu sou um doente mental ou não, eu não preciso disso, eu só queria que as coisas fossem mais rápidas, mais... sei lá, que funcionassem realmente. Eu pedia remédios desesperadamente para a minha antiga psicóloga justamente para me ajudar na falta de sono a noite. Eu trocava a noite pelo dia, e isso durou quase 2 anos, desde julho 2022, quando a porra do meu pai estragou tudo... Não vou citar meu pai neste desabafo, já falei muito dele antes e a única coisa que quero fazer é esquece-lo de vez.

A única coisa que funcionou foi quando eu parei de tomar os remédios e voltei a dormir com a rotina normal, fora isso, os remédios não fizeram nenhum efeito, nem o antidepressivo funcionou comigo. Eu queria poder tomar algo mais pesado, tarja preta, e que funcionasse, mas acho que isso só será dado para pessoas em situações mais sérias. Porra, parece que eu tenho que ter depressão para odiar minha vida e querer me matar, não tenho que ser nenhum retardado doente para eu odiar a minha vida... eu sei, eu estou sendo preconceituoso, mas eu já estou cansado de entender tudo e todos, eu quero falar dos meus preconceitos pelo menos neste desabafo, não é como se eu fosse assim na realidade, mostrando os meus preconceitos, eu tenho noção que preconceito é um atraso, mas eu não posso escapar disso, todos nós temos preconceitos enraizados, eu não sou diferente. Alguns só se diferem pois tem consciência do seu preconceito, diferente de alguns que ficam inventando justificativas...

EU NÃO PRECISO DA PORRA DE DIAGNOSTICO, EU SÓ QUERO LOGO A DROGA DO REMÊDIO PARA VER SE ME AJUDA. 

Olha, eu já estou cansado de me importando com o problema ou doenças débeis mentais dos outros. Ninguém me trata respeitosamente, não importa quem, eu não vou tratar mais ninguém com respeito sem demonstrar merecer.

Eu irei me cortar um pouco hoje, eu não quero ter que aguentar essa dor de cabeça de novo, só assim para me aliviar.   

Essa dor de cabeça não é realmente uma dor de cabeça, é um... não sei explicar direito, mas é uma coisa que incomoda na cabeça e isso aparece sempre quando eu tenho algum pensamento suicida ou negativo, e se eu não me aliviar, se eu não me desestressar, isso fica a semana toda. E não adiantar dizer para eu testar outras coisas e atividades, eu já fiz exercícios físicos, eu já desenho, eu pinto, eu escrevo, eu leio um pouco, eu toco piano, nada disso ajuda, nada. Não vou mais ficar testando outras coisas para fazer como "caminhar", eu quero solução rápida, eu sei, nem toda solução rápida é boa, mas é o que tenho, é o que eu quero, eu estou decidindo e vai ser isso. Estou cansado de esperar mudança ou de tentar algo novo, nunca funciona, nunca funcionou, nunca funcionará. 

Eu quero soluções rápidas.

Mas como que eu vou fazer com que o psiquiatra me dê a receita da tarja preta? Não sei, mas se não der, irei comprar na internet de qualquer jeito, seja saudável ou não, essa porra pode me ajudar a me matar.


Acho que ninguém vai ler isso, e se ler, a tradução vai estar toda errada, já que todos aqui são gringos e há poucos brasileiros, então, foda-se.



A PORRA, esqueci de falar um negócio.

Eu estou fazendo um trabalho em grupo de faculdade, de Vida e Carreira, ai um moleque deu uma ideia de tema, só que tardiamente, ai eu só reclamei falando do porquê ele não deu a ideia dele antes, mas ai ele ficou se vitimizando, dizendo que eu estava sendo rude, grosseiro, e até saiu do grupo, ele putinho. Eu sendo besta fui lá no zap dele pedir desculpas, ai essa desgraça foi me chamando de "Meu amor", "meu anjo", porra, ele dizendo que eu fui rude e ele acha que chamar os outros assim também não é rude?? Depois esse viado de merda veio me chamando de "Passivo-Agressivo", se metendo de psicólogo do nada, querendo me descrever em uma conversa de zap, só faltou ele falar meu signo e meu MBTI. O maluco simplesmente me rebaixou me chamando disso e eu ainda fui otário pedindo para ele voltar no grupo.

Depois dessa eu real não vou ser mais respeitoso com ninguém, sempre me rebaixam, me humilham.


0 Kudos

Comments

Displaying 0 of 0 comments ( View all | Add Comment )