04/03/2024
Layana comprou pra mim milkshake de chocomenta, quando ela disse que ia fazer isso fiquei com um pouco de vergonha porque ninguém nunca tinha me feito isso antes, não sabia o que dizer. O gesto me deixou bastante surpresa, pode parar algo bobo para as outras pessoas, mas pra mim foi algo incrível. Achei gentil.
Estava delicioso por sinal, tinha calda de mente, lascas de chocolate com menta e estava geladinho. Tomei toda animada enquanto via anime. Poderia passar a eternidade só tomando milkshake de chocomenta.
Antes de dormir, pensei em vir aqui falar sobre o que se passa na minha mente após esse acontecimento.
Sempre via casais fazendo coisas fofas e admito que era invejável. Declarações, presentes feitos a mão, dates fofos e simples. Desejava tanto viver algo assim. Sonhava em um dia alguém me despertar o amor que via nos livros, nos filmes e nos mangás. Um amor tal qual como do Eren, que eternamente rebobinava o ciclo de sua história para achar uma saída para ficar com a Mikasa. Alguém que pudesse chamar de meu calcifer, no qual em um pacto cedesse meu coração que assim pudesse enxergar o mundo através dele. Que em meio às diferenças e dificuldades fosse a quem eu recorresse, alguém que me fizesse ter a vontade de desabafar tudo que se passa no meu coração. No caos e no fim seja meu último pensamento de paz e felicidade.
Sinto que encontrei. Aos poucos os passos que dei fui perdendo o medo do mundo, dos sentimentos e do outro. Me sinto mais forte, mais viva e mais corajosa. Posso enxergar com mais clareza todo amor que se espalha e se intensifica aos poucos. Vejo nela uma imensidão de sensações e possibilidades de coisas únicas e especiais. Talvez eu não diga tudo isso, mas está ali. Eu tenho imensa gratidão e amor por tudo que tocou em mim, que me fez sentir e que marcou profundamente a alma.
Agora vivo pequenos e grandes momentos que tanto observei acontecer com outras pessoas, vejo verdade nisso e de fato o amor que isso carrega.
Muitos não consigo nem reagir por ser a primeira vez vivenciando aquilo, fico até tímida e com vergonha por não saber o que falar. Confesso que em alguns eu até choro…
O que começou com uma fagulha incendiou todo meu coração e agora toma conta do meu espírito.
Até hoje não desfiz o buquê, guardo todos os presentes comigo e tenho ciúmes das nossas fotos. Guardo até o bilhete do biscoito da sorte.
Sou apegada aos pequenos detalhes que a tornam especial para mim e tento manter o mais próximo possível.
A vejo nas músicas, nos filmes, nos livros e em todas as artes em que encontro. Sua risada e seus olhos vivem nos meus pensamentos e creio que de longe são minhas partes favoritas.
Gosto quando ela fala rindo e depois me olha de rabo de olho pra ver minha reação ou quando abaixa a cabeça quando vou encher seu rosto de beijos. Sou apaixonada pela forma como ela me conta sobre seu dia, passeando por trilhões de assuntos diferentes e se perdendo em todos eles. Me encanta a gentileza sutil, pequenos gestos que passam despercebidos por ela mesma. Fico tocada quando me escuta e me motiva, mesmo que de forma dura e firme ela tenta dar o seu melhor pra que eu enxergue algo que só ela notou.
Nunca vivi algo em que de fato tivesse a certeza de que é ela a pessoa, é ela que eu quero, é ela que mais amo.
Nos meus momentos ruins, nos dias que sinto que o céu vai cair sobre minha cabeça busquei a ela de forma silenciosa, muitas vezes sem ela mesmo saber o que se passava na minha mente foi capaz de afugentar e me fazer acreditar, ter a esperança de que no fim tudo ficará bem.
Nunca me senti tão grata a alguém quanto sou a ela, creio que nem em outra vida serei capaz de pagar a vida que ela me fez tomar de volta e ter a coragem de seguir com mais determinação.
Logo irei viajar. Faltam poucos dias e anseio por isso mais do que nunca. Parece que faz uma eternidade que eu a vi pela última vez. Irei dormir feliz mais uma noite de saber que de fato amo alguém, e esse alguém é incrível da sua forma. Nem se eu desenhasse o universo me traria alguém tão especial quanto.
Se Akai Ito existe espero que seu fio esteja entrelaçado no meu. Mesmo que se embole e afaste no fim seja puxada para mim, não suportaria a ideia dos deuses deixarem nossos caminhos se encontrarem para que seu destino seja outra pessoa. Me dá calafrios só de imaginar.
Agora irei me deitar, já passei tempo demais por aqui, até outra hora diário!
Comments
Displaying 0 of 0 comments ( View all | Add Comment )