amy ˚ʚ♡ɞ˚'s profile picture

Published by

published
updated

Category: Life

・˳ . ⋆ sobre dr0g4s

Tudo que é bom vicia, então eu posso ser considerada uma droga? (_ _  ) . . z Z

     Titulo bacana, né? Pensei agorinha, juro pra vocês! Enfim, por onde começar? Eu parei de fumar a maria joana a mais de dois meses ... na real, fumei no carnaval, MAS ISSO NÃO CONTA, OK?? De qualquer maneira, não foi só essa belezinha que eu parei de usar, parei com o pod, com o cigarro, tabaco e com a bala. 

     Ok, ok, eu sei que bala é algo SUPER assustador pra maioria das pessoas, mas pra mim foi uma experiencia show de bola. E se acalmem, falei dela como se eu vivesse tomando, MAS NÃO! Só tomei essa querida uma vez, e pra nunca mais. "ué amy? mas você não tinha dito que tinha sido uma experiencia pika?" SIM! Foi muito pika, porque foi graças a ela que parei de usar tudo que eu usava. "Como?", você me pergunta, e eu te respondo: NÃO SEI! Acho que sem querer acabei entrando numa brisa mais hippie do tipo "a vida é boa pra caralho, porquê estou estragando ela com essa porras?", saca? De qualquer maneira, a vibe da bala é uma delicia. Você só quer saber de dançar e amar o próximo, e é por isso que ela é boa, MAS, tenho que falar pra vocês... a fudida tem mais pontos negativos do que positivos. Vamos lá: 

  1. Mandíbula travada ou tremula - Vocês já se perguntaram do por que a galera que frequenta rave ou eletrônica sempre estar com um pirulito ou chiclete na boca? eu te explico: porque você simplesmente começa a morder MUITO! E quando eu digo muito, digo no nível de morder a própria bochecha até sangrar!! E não amiguinho, você não consegue controlar.
  2. Saúde dental - Além de morder, meus queridos, vocês vão ranger os dentes! 
  3. Vulnerabilidade - Se você é uma mulher ou uma pessoa com aparência feminina, sabe que não se pode dar sorte ao azar, certo? Amigues, a brisa da bala te deixa FUDIDAMENTE VERANEÁVEL, DO TIPO DE NÃO CONSEGUIR CONTROLAR O PRÓPRIO CORPO! Sério, se forem tomar, tomem junto de pessoas de confiança, e de preferencia colem com algum amigo que esteja sóbrio. Só passei ilesa porque tenho ótimas amigas e elas me defenderam de tudo e todos! Deus me livre imaginar o que poderia ter acontecido comigo naquele role GRRR!!!!!!
  4. Questão estética - Vidinhas minhas, tomar bala te deixa feio. Tipo... seus olhos vão ficar SUPER ARREGALADOS. PENSEM QUE VOCÊS VÃO FICAR COM CARA DE ASSUSTADOS POR HORAS E HORAS! Ah, e com a pupila dilatada, tá? 
  5. Muita energia - Isso pode ser bom ou ruim, depende de como vocês querem curtir. Masss, eu fiquei pulando por cerca de 6 horas seguidas e não, eu não consegui dormir naquele dia.
  6. Brisa prolongada - Ok, essa vibe demora demaisss pra passar. Fiquei 2 dias com a pupila dilatada e ainda meio chapada.
  7. Alucinações - Nem preciso dizer nada, né? Mas CALMA! Não são aquelas alucinações que despertam terror, é algo mais "cara, por que essa escada tá maior?" "mano, você falou alguma coisa" 

     Resumo da ópera: tomem com cuidado, com pessoas de confiança, bebam bastante água e estejam sempre com um pirulitinho pop em seus bolsos! ꒰ᐢ.   ̫ .ᐢ꒱

     Tá, prolonguei demais a parte da bala, mas eu realmente gostaria que tivessem me falado mais sobre a desquerida antes de tomar ela. De qualquer forma, agora quero falar sobre a joana! 

     Eu fumo desde os 14 anos, e hoje, bem, eu sou uma jovem adulta, e posso garantir pra vocês que começar a fumar cedo foi uma das piores escolhas da minha vida. Não estou aqui para demonizar nossa querida ervinha, pelo contrario, eu genuinamente gosto muito dela e acredito que ela tenha mais qualidades do que defeitos, mas muito mais para os adultos do que para os jovens. Eu fui uma típica maconheira, fumava quase todos os dias e ia aumentando a dose conforme a brisa diminuía. De meio beck fui para um, depois dois e por ai vai. O problema nunca foi as drogas, e sim o por que de nós usarmos elas, entendem? As coisas começaram a desandar para mim quando comecei a usar o verdinho como válvula de escape. Eu fumava triste, e isso acabava por desencadear crises de ansiedade terríveis, e então eu fumava mais para tentar aliviar isso, e quando vi, já estava no meio da bola de neve! O problema foi a maconha ou a forma que eu usei ela? Enfim... esse foi o motivo de eu ter decidido parar de fumar e graças a bala, consegui largar minha tão amada florzinha. 

     Como eu já disse e como eu quero que vocês tenham concluído, é que o problema está mais em como nós usamos do que na planta em si. ( Vejam bem, estou falando APENAS SOBRE A MARIA JOANA NESTE MOMENTO!!! Existem muitas drogas, principalmente as sintéticas, que são um caminho sem volta!! ) Ela é maravilhosa se administrada de maneira correta! Me lembro do quanto eu me divertia com ela antes de ferrar com tudo LOL!!! 

     Enfim queridas, por hoje é só! Sinto que não escrevi tudo o que eu queria, mas só isso já tirou bastante do peso do meu coração. 

     Use drogas com responsabilidade, estejam com pessoas confiáveis, pesquisem mais antes de usá-las e não as use como válvula de escape!  

um beijinho no rostinho de vocês! ⋆.˚

 



0 Kudos

Comments

Displaying 1 of 1 comments ( View all | Add Comment )

Vitorio

Vitorio's profile picture

Eu vou parecer um velho falando mas é legal ver gente falando de drogas de um jeito realista. Eu nunca usei e nem pretendo(eu sou chato a ponto de nem beber álcool, tu acha que eu vou fumar alguma coisa pra tentar me divertir?) mas é bom alguém que não fique em nenhum dos dois extremos: não são de todo mal mas também não é as mil maravilhas que muita gente fala.


Report Comment



Isso!! Primeiro: fico muito feliz de que tenha curtido meu textinho! Tive essa ideia do nada e me deixa anima muito saber que você gostou e até concorda com ele. •͈౿•͈
Segundo: Se você não tem vontade, ótimo! Tu não perde muita coisa e ainda economiza uma grana!!!
E terceiro: sobre esses tipo de assuntos ( os sensíveis, tabu ), acredito que devemos falar deles com muita verdade, sem demonizar ou romantizar. Qualquer um desses extremos pode ser prejudicial para a pessoa que escutar!

by amy ˚ʚ♡ɞ˚; ; Report

Exatamente! Ainda mais se a pessoa não conhece muito sobre, ela provavelmente vai considerar tudo que ela ouviu como a verdade absoluta

by Vitorio; ; Report