bruna's profile picture

Published by

published
updated

Category: Life

:(

11/02/2024

 Sinto que estou guardando um rancor imenso, daqueles que é difícil se livrar e que aos poucos te corrói. Ao ponto que você não consegue olhar nos olhos da pessoa que te causou esse desconforto, me sinto assim. Parece que tenho uma inimiga, o laço familiar e a crença enraizada de cuidado as vezes me fazem amenizar o que eu sinto, mas em alguns momentos eu observo e me sinto tola.

Eu sinto raiva de verdade quando olho, parece que mesmo que eu fale não vai adiantar. Eu preciso me afastar e me manter o mais distante possível pra ser feliz. Peço desesperadamente que meus sonhos se realizem, é minha única oportunidade de mudar de vida de forma estável e que eu possa ajudar minha família. Mas eu preciso urgentemente ter o meu canto, meu espaço e minha vida.

As coisas que aconteceram eu não perdoei, eu ouvi e nutri tudo. Principalmente sobre minha irmã. A maior parte do tempo parece que tenho uma inimiga, não somos mais adolescentes, deveria existir uma união e um respeito, principalmente por tudo que já fiz por ela, contudo, isso não existe.

Ela é mimada e birrenta, e por todos terem um carinho nela especial acaba que alimenta essas atitudes e isso prejudica pessoas que sequer tem algo com isso, que nem estão ligadas, mas acabam sendo afetadas por atitudes estúpidas dela. Não quero mais ter que trazer alguém na minha casa e se sentirem mal pelas atitudes da minha irmã, queria que no mínimo existisse senso da parte dela.

Isso aos poucos me corroendo, mesmo que não tenha falado eu sinto, e muito. E essas questões e empecilhos estão trazendo dificuldades pra minha relação, mesmo que não seja culpa minha mas está afetando e isso tá me machucando. Me sinto triste, eu queria por um momento ser feliz, somente feliz. Pela primeira vez estou vivendo algo real e que me faz ter uma vontade louca de viver, mas tudo isso sendo ameaçado por algo que não é minha culpa. Tudo isso pela falta de noção da irmã que tenho.

Toda vez que repasso as palavras na cabeça me sinto triste, de pensar que a pessoa que mais amo se sentiu desconfortável de alguma forma, realmente me deixa super mal. Eu só queria que a gente tivesse momentos legais juntas e pudéssemos aproveitar. De verdade me sinto muito triste, ainda mais porque ela me deu buquê e tudo mais. Eu só queria proporcionar a ela momentos bons e nem isso pudekk 

Enfim, acho que não tem um dia que eu possa só ser feliz, sempre vai existir algo pra me puxar pra baixo novamente.


0 Kudos

Comments

Displaying 0 of 0 comments ( View all | Add Comment )