Olá Swfties dessa rede social desconhecida,
me chamo Lexa - sua nova adm responsável por trazer notícias quentes sobre nossa amada taylor swift (de uma forma informal e com vários erros de português) com muitas opniões pessoais sobre os acontecimentos da vida da RAINHA e de suas músicas <3
Bem, como todos nós sabemos, a senhora Swift ganhou dois grammys no ano de 2024 - sendo um deles o AOTY (Album of the Year) a categoria mais importante da noite. Esmurrou a cara dos haters e todos nós sabemos que foi mais que DIGNO visto que o ano foi da loirona gostosona de Nova York
A gatah apareceu com esse look BAPHOOOOOOO e na minha opnião o mais belo da noite.
Segue Imagens:
UMA DIVAAAAAAA NÉ??????????? ou como eu amo chamar: GOXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXTOSA
(Travis Kelce, aproveita!)
Um modelito super clássico que valorizou muitoooooo bem a silhueta dela dando destaque a cintura e pernas nessa fenda do babado né - sem falar com a combinação B/W que tá em alta pra esse inverno de 2023.
Os fãs foram a loucura quando viram o look da loira, acreditando que a mesma iria REPUTAR! ( gíria que faz relação ao album REPUTATION) - inclusive eu fui uma dessas fãs - mas a gata fez muito diferente.
A SAFADA ANUNCIOU ALBUM NOVO VIADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
isso mesmo, não é teste
Só foi ganhar o primeiro grammy da noite que a querida lançou a braba e FRITOU a cabeça dos fãs a noite inteira
Amados,
eu fui ao COLAPSO e de arrasta pra cima.
Enfim, Mendigo Joe vc tá FERRADO
até a proxima swifties
Comments
Displaying 0 of 0 comments ( View all | Add Comment )