sinceramente normalmente não achava

Sinceramente,hoje eu tô meio cansada.

Normalmente eu tô cansada,na realidade...mas normalmente eu ligo com isso e me mantenho ligada.Hoje,eu passei o dia completamente aérea e fora da realidade.

Não achava que eu fosse me sentir desse jeito de novo,passar tempo com essas pessoas realmente me canta e me descarrega,não achava que isso fosse verdade.

Sinceramente eu nem sei mais oque eu quero ser.Cantora?Atriz?Professora?Acho mais fácil desistir e deixar meu namorado me bancar como ele já falou de fazer. Muito mais fácil isso do que tentar aprender e me desenvolver.

Normalmente eu só respiraria e seguiria em frente,mas eu tô me sentindo cansada de verdade.

Não achava que eu fosse me sentir desse jeito de novo,passar tempo com elas realmente me fez ter um choque de autoestima horrível,e olha que elas nem fizeram nada!

Eu queria ter um glow up,aprender sobre oque eu quero,ler mais,beber mais água,ser a pessoa que eu sempre quiser ser.Achei que eu finalmente estava alcançando isso,até eu passar um tempo com pessoas que não são eu mesma,meus parentes próximos e o meu amado xuxuzinho.

Sério,eu nunca vou conseguir ser quem eu quero? Tô destinada a ser um fracasso completo sustentada pelo namorado que eu nem sei se eu vou ter por mais tempo? Destinada e viver na casa do papai e da mamãe pra sempre e trabalhar com algum trabalho de merda,receber pouco...ou ficar presa em São Carlos cantando em bares e dando meu rabo pros donos de bandas e bares pra conseguir algumas datas,tudo isso pra parecer que eu trabalho e sou esforçada,pra parecer que eu sou boa no que faço e que o governo que não me paga enquanto na verdade eu sou um fracasso completo.

Na real,eu poderia muito bem virar streamer com peitões e cabelo ruivo e piercings e tatuagens,acho que me daria bem com isso....se eu soubesse jogar ou tivesse uma personalidade minimamente interessante e chamativa.

Sinceramente,eu achei que tinha parado de pensar nesse tipo de coisas.

Normalmente eu estaria feliz.

Não achava que eu fosse me sentir desse jeito denovo.

Sinceramente eu acho que deveria só deitar e dormir,quem sabe amanhã eu me sinta melhor....

Como se diria em FNAF...:" amanhã é um novo dia..."


0 Kudos

Comments

Displaying 0 of 0 comments ( View all | Add Comment )