sunny's profile picture

Published by

published

Category: Life

Preciso falar sobre isso...

Eu definitivamente não entendo certas pessoas. 

No inicio desse ano, circulou pelo local religioso que eu frequento que eu e um homem casado estávamos tendo um caso, sendo que nenhum dos dois nunca deu brecha para que isso fosse pensado por absolutamente ninguém. Porra, essa foi uma situação MUITO merda, aquilo me ofendeu de tantas formas como mulher, como cigana e principalmente, fiquei com um peso na consciência muito grande(mesmo não sendo culpa minha). Fiquei muito preocupada com a esposa desse homem. Ela é um amor de pessoa e impossível não gostar dela. Fiquei com muito medo de quando aquilo chegasse aos ouvidos dela e nem sei se ela chegou a ficar sabendo. Muito provavelmente se tiver, foi o Bill(nome qual irei usar para me referir a ele) tenha contato.

E gente, passei MUITO tempo mal com essa situação. Na verdade, até hoje fico mal pelo ocorrido, só aprendi que todo esse caos não foi culpa minha e muito menos dele. Contudo, fiquei muito receosa de interagir e trabalhar no templo com o Bill por muito tempo, mas nunca o tratei mal ou com qualquer indiferença; pelo contrário, sempre fui gentil assim como sou com todos. Principalmente porque ele é um mestre de incorporação que eu admiro e respeito muito. Também o respeitava como pessoa, como homem. Porque quem disse sobre os boatos para mim foi o próprio, ainda chamou pessoas para que não houvesse problemas futuros e sim buscasse resolver a situação da melhor forma. E apesar da minha tristeza e revolta, eu fiquei feliz com a atitude dele. Mas nem tudo fica bem, né pessoal?

Só que a merda começa a voar pelo ventilador quando vejo que o querido me bloqueou no instagram. Até ai tudo bem, não me importo tanto com essas merdas. Ele continuou a me tratar bem, continuou a se dirigir a mim com "Salve Deus, ninfa" e ok. Eu pensava que pelo menos as coisas estavam caminhando bem... Até pelo menos um mês atrás, que foi quando ele começou a se tornar altamente indiferente comigo. Não me olhava nos olhos, não falava direito comigo e parecia fugir de mim como o diabo foge da cruz(isso ATÉ HOJE). Quando foi alguns dias atrás, descubro que ele me bloqueou no whatsapp(sendo que a única vez que mandei mensagem pra ele foi para enviar o convite da festa cigana que minha família realiza todos os anos) e SÓ. Nem mensagem enviei, foi só a foto do convite.

O Bill ta me tratando como se eu fosse responsável por algo. Praticamente uma criminosa?? Slá caralho, o que foi que eu fiz para esse homem??? 

E gente, isso me destrói ainda mais e me deixa tão envergonhada. Essa é a primeira vez que comento isso em "voz alta", nem para minhas melhores amigas eu falei porque é algo tão constrangedor, porque porra....

Agora eu só quero chorar e nem menos quero olhar na cara dele de tanto rancor que eu to deixando meu coração guardar.. e eu sei que não deveria. Provavelmente ele deve ter ficado confuso(ou até aliviado) por eu não ter chamado ele para trabalhar comigo semana passada. 

Só queria que ele fosse homem suficiente pra dizer na minha cara que desgraça eu fiz pra ele....


1 Kudos

Comments

Displaying 0 of 0 comments ( View all | Add Comment )