Hoje eu casualmente tentei entrar no SpaceHey e apareceu uma tela tenebrosa dizendo que não tava disponÃvel no meu paÃs ðŸ˜
  Fiquei com uma cara de desacreditada, cheguei até a abaixar VPN (que eu tô usando agorakakd) dizendo que eu tô na Holanda pra poder ver esse site mais uma vez. E não vou ficar usando VPN todos os dias entãoo talvez eu começe a entrar muito menos do que já entrava aqui antes.
  Quero mencionar o quanto eu adoro esse site, de entrar em grupos, conversar com gente nova, de escrever em blogs e, principalmente, de personalizar minha página (te amo página, você éh tão eu 😃).
  De qualquer jeito, não culpo a lei por conta disso, acho extremamente necessário que medidas como a Lei Felca sejam criadas e usadas, nunca se sabe quando um otário maluco vai querer puxar papo com uma criança 20 anos mais nova que ele. Espero muito muito muito que o SpaceHey consiga evoluir e criar uma verificação de idade também!! E talvez fazer igual o Roblox, de limitar que só pessoas da mesma idade se falem, sabe? Acho que seria bom, traria muita mais segurança pra nós, usuários menores de idade :D
23/03/2026
Comments
Displaying 0 of 0 comments ( View all | Add Comment )