Nós nos encontramos no banheiro duas vezes dois dias seguidos. Na primeira vez, nossos olhos se encontraram, só por um segundo antes que nós desviassemos o olhar, mas foi o bastante para que eu ficasse a próxima aula inteira com o coração batendo desesperadamente rápido, quase como se eu tivesse levado uma descarga elétrica. Na segunda B estava comigo, então quase não importou, talvez não pra você, que nem sequer olhou pra mim. Mas para mim importou, sim. Sempre importa quando se trata de um resquício de você. Percebo que agora você não sabe quase nada sobre mim, é muito menos eu sobre você. Você mudou muito, eles te mudaram. Você está mais triste agora, ou talvez mais feliz. Aparenta ser mais feliz, mas eu posso ver através de você. Posso ver o que você mantém escondido, e é triste.
lembra do blog em que falei de eu escrever uma história apenas sobre você? Talvez eu siga com essa ideia, mas de um jeito um pouco diferente. O personagem que você representa se chama Rute. Farei ela ser a versão de você que eu conheci, e a versão de você que foi embora. A diferença entre você nessa história e você na vida real, é que nesse livro, você é que me espera voltar.
tantas coisas guardadas que eu queria te falar. Queria ver seu medo ao conhecer o rocky, queria te contar sobre a tentativa do meu irmão, queria te contar sobre Theliel e sobre Sabbat, ao qual irei dedicar a você. Colocarei na primeira página: "para a minha Rute. Eu disse que escreveria" e eu queria que você entendesse quando lesse. Mas você nunca vai ler, nunca vai entender e nunca vai voltar. Não vai ver como eu delicadamente adicionei na Anabel suas pintinhas no nariz, nem como eu fiz ela sempre se colocar embaixo dos outros. Você não vai saber de nada disso e é escolha sua.
faltam 1 ano para que a escola acabe, e com ela, minhas últimas esperanças de você voltar. Fazem 1 ano e praticamente 9 meses. Eu ainda espero, e meu coração ainda fica acelerado quando nossos olhares se cruzam. Você é minha memória inconsolável, e acho que todos com quem me importo sabem o seu nome. Agora, até quando fico com febre eu penso em você. Afinal, quando eu estava com febre foi nossa última interação normal.
você é um sonho febril. Eu gostaria de acordar.
Com muita saudade, Nath.
Comments
Displaying 0 of 0 comments ( View all | Add Comment )